Tempo de Mudança

Tempo de Mudança

Blog By jul 16, 2014

Tempo de Mudança

Esses últimos dias têm soado pra mim como um sinônimo de mudança. Alguns aprendizados, misto de sentimentos, diversos “altos e baixos”, indício de um novo rumo a seguir.

Pra quem está acostumado com a vida numa forma constante, assim como eu, também deve estranhar os acontecimentos mais bruscos ao seu redor. Diante dessa explosão de novidades, me questionei algumas vezes onde Deus fica nessa situação.

É complicado ser temente a Ele e acreditar na Sua existência perante as adversidades, mas é necessário, justamente nesses casos. Desta forma, abrindo nossos olhos para estas ocasiões, fica nítido o quanto Ele está presente nos momentos de tristes (inclusive) da nossa vida.

Talvez o melhor que possamos fazer é nos conscientizar de que as mudanças são imprescindíveis (e importantes) para o nosso crescimento como pessoa. E ter a certeza de que Deus está em tudo isso também faz parte. Entender que temos a Ele como um alicerce deixa tudo mais leve.

Saber que Deus e o tempo são dois grandes remédios é válido para um recomeço mais adiante. Mudanças sempre tem um propósito que vem dEle.

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” – Eclesiastes 3:1

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!