Quais canções marcaram o seu ano?

Quais canções marcaram o seu ano?

Musicarte By dez 23, 2013

Quais cancoes marcaram o seu ano

Olá queridones! Tudo bem?

Final de ano, férias e muitas coisas acontecendo uhull! Então vamos com o MusicArte #004 finale, para encerrar o ano.

Acredito que assim como aconteceu comigo, planos, metas, sonhos e expectativas desse 2013 foram conquistadas e outras foram prorrogadas para o planejamento do próximo ano. De todas essas coisas Deus cuida e está no controle, Ele trabalha em cada detalhe que acontece em nossas vidas e também o tempo certo para todas as coisas. (Eclesiastes 3)

A cada dia devemos ser gratos a Ele e quando vivemos uma vida de gratidão e paramos para analisar aquilo que alcançamos juntos com Cristo nessa caminhada, realmente nos surpreendemos. Quando parei para refletir sobre 2013 e analisar o que Deus realizou em mim através da obra perfeita do Espírito Santo, percebi que foi um ano de grandes mudanças em minha vida.

Refletindo nisso, decidi mudar um pouco a proposta desse MusicArte. Em vez de indicar uma banda, realizei uma retrospectiva de 5 músicas que marcaram-me durante 2013. Confesso que foi difícil escolher e classifica-las entre muitas canções, porque gosto muito de interagir nesse universo da “música” e estar descobrindo novas músicas, mas existem aquelas canções que quando conhecemos, ou talvez conhecíamos, e em determinados momentos, durante uma conquista, uma provação ou algo em especial, escutamos essas canções e elas parecem que foram realizadas especialmente para você. São essas as 5 canções que escolhi (bem que eu queria colocar 100!), que ao tocar me fazem recordar e ser mais grato a Deus pelos momentos importantes que vivi durante esse 2013.

Acompanhe as 5 músicas escolhidas que serão postadas na fan page do #padd durante esses dias. (Acompanhe aqui!)

E você: “Quais as canções que lhe marcaram nesse ano?”

Compartilhe suas músicas nos comentários!

Um grande abraço e nos encontramos no próximo MusicArte!

Boas férias!!!

Essa é a minha lista:

2013 em 5 musicas-02

2013 em 5 musicas-03

2013 em 5 musicas-04 2013 em 5 musicas-05 2013 em 5 musicas-06

Sobre Jairo Arruda

Designer, sonhador, louco por Cristo e aquele que diz: “gelatina é tudo de bom!"

Author

Designer, sonhador, louco por Cristo e aquele que diz: “gelatina é tudo de bom!"