Prioridade

Prioridades

Blog By dez 14, 2015

Prioridade

Qual tem sido tua prioridade? Qual tem sido a minha prioridade?

“Não tenho prioridade alguma.” Nossa! Como assim? Minha prioridade seria o meu comodismo?

Muito pior do que estar com as prioridades erradas para sua vida, é não ter prioridade. E eu me peguei nesta triste situação. Não sei o que fazer, como fazer, para onde ir.

Preciso urgentemente voltar Deus como a engrenagem da minha vida. Deus precisa ser, sem nenhuma dúvida, a minha prioridade.

“Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.” – Efésios 5:15-17 (NVI)

Só tendo Deus como prioridade podemos ser sensatos e compreender a vontade Dele, e só fazendo a vontade Dele teremos certeza e segurança de estarmos no caminho certo. Não temos desculpas para dizer que não sabíamos ou não entendíamos.

“Sabemos também que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento, para que conheçamos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos naquele que é o Verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.” – 1 João 5:20 (NVI)

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.