Presente

Blog By dez 16, 2013

Presente

Daqui um mês é meu aniversário, época de comemoração, presentes, abraços das tias, das avós… É sempre bom fazer aniversário; um ano a mais de vida, de experiência, de conquistas, e não posso negar, também de perdas. Uma das coisas boas do aniversário com certeza é ganhar muitos presentes. E é nisso mesmo que eu queria focar nesse texto. Presentes.

Desde a criação do mundo Deus separou um lugarzinho aqui pra nós. Ele nos deu a vida, Ele nos deu a paz, Ele nos deu saúde, Ele nos deu a família, Ele nos deu tudo. Ele fez o céu, a terra, a água, o ar, Ele fez tudo. Então, antes mesmo de sua existência, você já tinha ganho um presente e, com certeza, o melhor que já recebeu.

Ok, mas isso tem um preço, certo? Errado! Isso tudo foi de graça, isso tudo foi pelo amor que Deus tem por nós. Ele sabia que seríamos esse bando de pecadores que somos hoje, sabia que muitos nem acreditariam nEle e além de tudo, o confrontariam.

Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo. O destino deles é a perdição, o seu deus é o estômago e eles têm orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas.” – Fp 3:18,19 NVI

Se Ele sabia de tudo isso, por que nos deu esse presente? Porque Ele tem um amor incondicional por cada um. Isso se chama graça, algo que você ganha, sem nem sequer merecer. Deus entregou o filho dEle na cruz pra morrer por todos os nosso pecados, presentes e futuros, e a única coisa que devemos fazer é nos arrependermos.

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” – Jo 3:16 NVI

Esse mesmo Deus que tudo fez é o que me transformou” – SoNatural

Sobre Gabriel Furlanetto

Cristão, 20 anos, Fotógrafo, alegria que contagia! "[...]Tenham ânimo, pois Eu venci o mundo." Jo 16:33

Author

Cristão, 20 anos, Fotógrafo, alegria que contagia! "[...]Tenham ânimo, pois Eu venci o mundo." Jo 16:33