Para de Reclamar

Pare de Reclamar

Blog By jan 15, 2016

Para de Reclamar

“Que coisa! Meu salário está baixo”, “Minha esposa é muito estressante, preciso me separar!”, “Por que as pessoas são tão difíceis?”, “Por que estou com essa doença?”… Enfim, muitas dessas coisas são as diárias e contínuas murmurações que fazemos.

O ser humano é campeão em reclamar. A verdade é que nunca estamos contentes com nada, vivemos constantemente inseguros e com falta de fé.

O mais sério sobre isso tudo é que a reclamação é uma maneira de dizer a Deus que não estamos felizes com o que ele nos deu ou com a situação que estamos passando.

Mas será que é assim que Jesus quer que vivamos?

“Façam tudo sem queixas nem discussões.” – Filipenses 2:14 (NVI)

Este versículo demonstra claramente que necessitamos de um coração grato, para fazermos tudo sem queixas ou reclamações. Tudo significa tudo, então não podemos deixar nenhuma área de nossas vidas fora desse versículo.

O segredo para uma vida com menos ou sem reclamações, está no clamor ao Senhor. Na próxima vez que te deparares com alguma situação que anseies em reclamar, clame a Jesus, pois Ele é o único que pode te salvar e livrar dessas situações ou área que estas tendo dificuldades.

“Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.” – Salmos 34:17 (NVI)

Clamar significa que esta totalmente dependente de Cristo e que até estas passando por alguma dificuldade, que tens um coração agradecido e descansado em Jesus, e sabes que reclamar não soma nada, mas que clamar ao Senhor muda tudo!

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.