Olhe para Cristo e não para o gigante

Olhe para Cristo e não para o gigante

Blog By jan 29, 2016

Olhe para Cristo e não para o gigante

Davi e Golias tinham duas estruturas físicas completamente diferentes. Golias era gigante e Davi era pequeno. Teoricamente as chances de Davi eram poucas!

Mas o que estava por de trás da vitória de Davi não era a sua força ou a sua coragem, e sim o seu coração, que era gigante: gigantemente cheio de Deus.

Se você fosse Davi hoje e tivesse que enfrentar Golias, qual seria seu pensamento? Talvez seria medo, inferioridade, inveja ou seria de vitória e dependência em Deus?

Veja que muitos de nós, quando enfrentamos alguns gigantes, temos a postura errada. Nossa negatividade nos leva para longe de Deus e assim não conseguimos compreender e conseguir vencer esse Golias que está na nossa frente. Olhamos tanto para Golias que esquecemos de olhar para aquEle que consegue fazer o impossível! É dEle que virá a tua força!

Davi é um grande exemplo para nós, pois ele decidiu olhar para a grandeza de Deus ao invés de olhar para a grandeza física de Golias.

Talvez seu gigante hoje seja uma demissão de um emprego, um possível divórcio, uma doença, ou enfim, não sei o que você está enfrentando, mas lhe encorajo a desviar seu olhar deste problema e coloque o foco naquEle que pode mudá-lo. Deus quer te dar a vitória, mas você precisa estar disposto a olhar para Cristo pois com Ele ao nosso lado, certamente não serás abalado e independentemente de qualquer coisa, terás a vitória naquEle que te amou e se entregou por ti!

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.