O tempo de Deus

O tempo de Deus

Blog By out 05, 2014

O tempo de Deus

Atualmente, vivemos em um mundo em que restaurantes de fast food são um favorito para muitas pessoas, porque elas gostam de ser capaz de passar por um rápido drive-thru e receber o seu fim em apenas uma questão de minutos. Computadores agora estão se movendo mais rápido do que nunca e estão permitindo que sejamos informados de notícias que aconteceram há 2 minutos na China em apenas segundos!

Sem dúvida, uma das coisas mais difíceis para muitos seres humanos é ter paciência, contudo, isso é um das coisas que Deus mais espera que tenhamos.

Você está esperando que Deus responda as suas orações neste momento? Parece que suas esperanças e sonhos nunca vão ser cumpridos? Talvez você esteja orando por um trabalho ou você está desesperado para comprar sua própria casa? Talvez você está esperando para encontrar “a pessoa certa” ou você está ansioso para ter um filho?

Há momentos em que parece que Deus está dizendo “não” para nós, mas ele está realmente dizendo “espere”. A Bíblia frequentemente usa frases como “o tempo determinado” ou “o momento adequado”. Salomão escreveu: “Há um tempo adequado e procedimento para cada caso.” (Eclesiastes 8: 6)

O Senhor nos ensina a ter paciência e a não se desesperar, porque ele sabe que a falta de paciência e o desânimo podem nos levar a perder o nosso foco nEle e o que ele tem preparado para nós. Às vezes Deus nos faz esperar porque certas circunstâncias não são certas para nós. Outras vezes, somos nós que ainda não estamos prontos.

Enquanto estamos orando e crendo em Deus que todas as coisas para o nosso bem estão andando de acordo com a Sua promessa, podemos confiar que Ele está trabalhando ativamente em nossas circunstâncias, nossas vidas e nas vidas dos outros, até quando Ele está em silêncio.

Se você está esperando em Deus por alguma confirmação, resposta, bênção especial ou qualquer seja a tua oração, lembre que o tempo de espera não é necessariamente negativo. Deus está te moldando para que no tempo certo você receba sua resposta.

Mantenha a sua fé e esperança em Deus e não se angustie!

Esperar em Deus, eu acredito, é a chave para o sucesso, paz e felicidade na vida.

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.” – 1 João 5:14 (NVI)

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.