O Divino nos pequenos detalhes

Blog By maio 07, 2014

O Divino nos pequenos detalhes

Ultimamente, o contato com Deus tem se dado de forma bem mais simples. Obviamente, continua sendo através de Jesus, dos estudos, discipulados e etc. Porém, mesmo com um turbilhão de coisas acontecendo ao meu redor, quase sem tempo pra nada, aprendi a interpretar a presença dEle em muitos lugares.

Acredito que a natureza seja um exemplo adequado a ser citado. Em primeiro lugar, é Sua criação. Em segundo lugar e não menos importante, pelo fato de que, se Ele consegue estar em qualquer lugar o tempo todo, com certeza se faz presente nessa criação perfeita.

Outro exemplo bem perceptível no meu dia-a-dia é o coração das pessoas. As palavras ditas, o relacionamento em si. Isso tudo mostra o quanto Deus está presente entre nós todos.

Então, por mais que tudo na tua vida pareça complicado e que os teus problemas não tenham solução, não se desespere! Ele está nos detalhes tristes também. Agradeça por isso sempre. Dedique uma parte do teu dia para contemplar a presença dEle nas Suas criações, nos corações das pessoas ao teu redor.

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!