Lembrete para Jairo

Lembrete para Jairo

Blog By mar 17, 2015

Lembrete para Jairo

Grande multidão o acompanhava.

Queriam ver de perto seus milagres, suas obras, seus feitos.

Todos com a mesma motivação: Ter a unção de Deus, e não o Deus da unção!

Queriam alimento que perecia, queriam água que não matava a sede. Talvez por isso que, quando aquele homem se aproximou, Ele deu ouvido ao seu clamor.

Jairo não pede pão.

Jairo não pede água.

Jairo, antes de mais nada, Rende a Jesus adoração.

Jairo sabe mesmo como chamar atenção!

Um milagre está prestes a acontecer enquanto a menina dorme.

Jesus muda a sua rota, deixa parte de seus discípulos e caminha até a casa do adorador! Chegando ao quarto escuro, olha a menina sem vida, a menina que já não respira… O instrumento perfeito para a manifestação da Glória de Deus.

Ao olhá-la, inevitavelmente sai amor de Seus olhos. Coração grandioso de Cristo, transbordando ressurreição e vida. Forte, impetuoso… Cheio de graça e ousadia!

Ah, Jairo… Quem abrigas em tua casa é a luz que clareia quartos escuros e sopra ventos aos pulmões! A menina que levanta, é menina dos olhos de Deus.

E você, querido Jairo… Grande adorador!

Levante seus olhos e veja quão grande milagre foi feito pelo Amor!


Segredo da semana: Nesses primeiros três meses do ano, vi alguns sonhos adoecendo. E realmente achava que eles tinham morrido, quando Jesus mudou sua rota e chegou até mim. Hoje, depois desses meses de contrição, de medo e às vezes até de desespero, Jesus saiu do meu quarto e disse que minha filha (meus sonhos) não estava morta, mas apenas dormia! Que grande amor me encontrou! E que bom que a última palavra é a dEle!

Desafio da semana: Não há nada mais importante do que ouvir a voz de Deus, e tenho experimentado essa sensação agora que um novo começo se aproxima. É esse o desafio que te faço hoje, meu querido leitor. Acredite que seus sonhos não morreram, mas apenas dormem à espera da chegada de Jesus! Jairo entendeu isso, e foi diferente da multidão que seguia o Mestre. Ele se aproximou, se prostrou e O adorou. Essa é a narrativa que forma o milagre!

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!

Author

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!