Filha ingrata? Eu?

Filha ingrata? Eu?

Blog By abr 27, 2015

Filha ingrata eu

Magina! Eu não sou ingrata! Quando Deus me dá o que eu peço eu sei reconhecer! Ser grata quando Ele faz algo diferente do que eu pedi? Mas não era o que eu queria…

Eu ando meio ausente não é mesmo? Pois é, é complicadíssimo admitir mas estou passando por um daqueles momentos em que Deus desfaz tudo que existe e começa a reconstruir todo o meu eu, isso faz com que eu tenha receio em dizer coisas que podem mudar daqui um tempo. Tem sido bom! Dói bastante, mas tá sendo maravilhoso!

Dentro de toda essa reforma emocional, Deus tem me mostrado o quão ingrata eu sou. Poderíamos passar a vida trabalhando, buscando e correndo atrás de conquistar algo na vida, mas sozinhos não conseguiríamos nada e Deus, com seu grandioso amor nos entrega tudo. Obviamente não merecemos nada, porém mesmo assim Ele prepara, a cada dia, um caminhão de bençãos.

Em meio a isso, o Gabriel dos Santos está lançando um desafio, o #30diasdegratidao. Estou me desafiando e desafiando você a cumprir o “desafio do desafio”. Só de pensar nas coisas que eu posso usar pro desafio já foi suficiente para que Deus me tocasse profundamente, me mostrando quão grande Ele é. Tenho certeza que ao fim dos 30 dias estaremos muito, mas muito mais alegres em Deus. (Se você topar o desafio, deixe seu Instagram ou Facebook nos comentários para trocarmos e crescermos juntos em gratidão).

Espero que no fim de maio possamos olhar e dizer, de todo o coração, para Deus:

“Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria.” – Salmos 92:4 (NVI)

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.