Ele te ama

Ele te ama

Blog By out 08, 2014

Ele te ama

Honestamente, já perdi a conta das vezes que escrevi do amor dEle por nós ou vice versa. Mas sabe, é incrível como sempre tem algum ponto novo dentro desse assunto a ser desbravado e desmiuçado.

Confesso que assim como qualquer pessoa, já questionei algumas vezes a existência desse amor, porém, esse tipo de questionamento sempre é passageiro e ele só existe por que o Próprio permite.

Tenho lido alguns textos sobre o tempo de Deus que, genericamente falando, discorrem que as coisas não são conforme nós queremos e sim, quando Ele quiser que aconteça. Pois bem, percebi que essa história de tempo e de amor estão diretamente interligados. Certa vez escutei que Deus não nos prometeu alegria e dias maravilhosos em tempo integral, mas sim que estaria conosco em toda e qualquer adversidade (aqui, já teríamos a própria confirmação pro título desse texto).

Passei por momentos difíceis e conturbados há pouco tempo e foi nesse período que pude perceber que Deus me ama em todos os milésimos de segundo e que, por mais falha que eu seja, Ele não desconfia da existência do meu amor. Entre altos e baixos, Ele me provou em um mês e meio que a melhora e a minha volta por cima só aconteceriam quando Ele desejasse.

Então, quando tu não conseguir entender porque as coisas não acontecem no fluxo que tu quer, lembra que isso também é uma prova de amor dEle, que Deus é um cara sábio e, mesmo não acontecendo coisas maravilhosas na tua vida sempre, com certeza é o melhor pra ti no momento!

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!