Dia feliz!

Blog By jun 14, 2013

Oh happy day, oh happy day!

Com imensa alegria inauguramos o nosso projeto Pelo Amor de Deus – #PADD juntamente com muito esforço e dedicação desde o primeiro dia que decidimos que queríamos realizar algo para compartilhar o que Deus tem feito em nossas vidas e que muitas pessoas venham a apreender e a viver tudo aquilo que estamos publicando aqui.
Cada podcast, texto ou devocional que você escutar ou ler, #peloamordedeus não seja apenas um ouvinte, aplique isso na sua vida.
Com a inauguração do projeto, esse é o primeiro post do BLOG, mas não esqueça de acompanhar também o primeiro podcast [Clique aqui].

Chega de formalidades, vamos ao post.

{ Dia Feliz }

diafelizblog

Sabemos que para ser um dia feliz, ele precisa de momentos felizes, momentos alegres e da “felicidade”. Hoje, como comentamos, é um grande dia (Happy day para o #PADD), mas talvez este não seja o melhor dia da sua vida. Todos passamos por problemas, situações em que as vezes pensamos que realmente não iremos resistir.

Nós do #PADD nos consideramos pessoas legais, talvez um pessoal bem divertido, mas que também vive seus momentos com dificuldades, ou melhor, não somos super-heróis. Todos vivemos em mundo onde existem circunstâncias que não tornam o nosso dia muito feliz. Perdemos familiares, nos machucamos ou simplesmente a luz acaba. Meu Deus, que faço sem ela? Mas a vida continua e vamos superando os obstáculos e de alguma forma, na nossa vida acontece algo surpreendente, e aquele dia se torna muito especial para nós, o Dia Feliz da nossa vida, do nosso mês ou da nossa semana.

Mas por que ser feliz por um dia, se podemos ser eternamente?

Esse foi um “o Dia feliz” na nossa vida, quando aconteceu algo em nossas vidas que isso passou a não ser simplesmente um dia feliz, mas a ser uma vida feliz.

Tudo aconteceu quando o maior dia da história, onde a morte foi vencida e algo surpreendente aconteceu. Um simples carpinteiro foi colocado em duas madeiras que ficaram conhecidas como a cruz. Naquele momento, com seu suspirou e a sua morte, uma nova vida ele nos concedeu, pois sabemos que a cruz está vazia, o sepulcro está vazio e a vida eterna está a disposição.
Foi quando entendemos essa história e decidimos não quer que ela seja apenas uma história, mas que seja a nossa realidade. Aceitamos a Cristo, esse é o DIA FELIZ, o dia que realmente mudou o nosso viver.

Nossos pecados foram apagados, uma transformação ocorreu, estamos em um processo de mudança, uma luta diária, mas só que agora não mais sozinhos e abalados pelas lutas diárias, mas felizes por cada luta e alegres que temos Cristo ao nosso lado.

Nada irá nos abalar! Vivemos a cada dia aguardando o melhor de Deus, sabendo que ainda acontecerá um “DIA MAIS FELIZ”, além da nossa felicidade de estar lançando o blog e o projeto, além do dia que aceitamos a CRISTO. Você deve estar pensando que isso é um conto de fadas, que história mais lúdica, mas isso acontecerá.

O momento mais esperado é aquele lugar, um lugar que nos encontraremos face a face, com a pessoa que você confiou seus piores e melhores dias. Você poderá dizer eu sou seu, e Jesus Tu és meu. Esse sim vai ser a alegria e a paz perfeita, toda a dor finalmente acabará.

Que realmente estejamos preparados para esse grande momento, aguardando esse dia glorioso, pulando, gritando, fazendo sempre o nosso melhor e desfrutando do melhor de Deus, queremos que todos também tenham essa esperança, para isso novamente destacamos a frase:

“A verdadeira felicidade está revelada nEle. Encontre Ele e terá felicidade.”

Desejamos que você volte aqui, sinta-se a vontade, puxa uma cadeira e sente-se para acompanhar as novidades a cada semana que estaremos proporcionando.
Para você que curte uma boa música, fica a dica:

[ Happy Day – Tim Hughes ] e [ Glorious Day – Casting Crowns ]

Boa semana.

 

 

Sobre Jairo Arruda

Designer, sonhador, louco por Cristo e aquele que diz: “gelatina é tudo de bom!"

Author

Designer, sonhador, louco por Cristo e aquele que diz: “gelatina é tudo de bom!"