Deus é bom

Deus é bom

Blog By nov 30, 2016

Deus é bom

Clichê, né? Quem nunca ouviu essas frases por ai: Deus é bom, Deus é fiel, Jesus te ama, etc… Quem dera essas palavras surtissem o efeito que deveriam surtir na vida das pessoas, simplesmente pelo poder do seu significado.

Nos últimos tempos, Deus tem colocado pessoas na minha vida para me lembrar constantemente o quanto Ele é bom. Em algumas vezes, alguns até se aproximaram simplesmente por me ouvir dizer isso,  porque não consigo ficar cega para aquilo que vejo Deus fazendo na minha vida 24h por dia,  por pura e simples misericórdia e amor que Ele tem.

Por mais que sejam frases clichês, são frases reais para mim. Por mais que algumas frases são repetitivas demais, por mais que alguns fazem delas frases comuns ou simplesmente frases de caminhão, lá no fundo elas nunca perderão sua essência.

Reconhecer que Deus é bom é simplesmente entender que tudo que fazemos com as nossas mãos não provem da nossa força, muito menos habilidades, portanto, é Ele que capacita, Ele que instrui, Ele que mostra, Ele que fala, Ele que faz.

Reconhecer que Deus é bom é entender que antes de Ele ser totalmente nosso, devemos ser totalmente dEle.

Reconhecer que Deus é bom é entender que tudo que temos não pertence a nós. Entregamos sem reservas nas mãos de Deus dizendo a Ele: “Pai, sabe tudo que eu tenho hoje? Reconheço que tudo provem de Ti e a Ti devolvo como oferta da minha gratidão, obediência e confiança que tenho plenamente no Senhor, crendo que vais fazer com tudo isso algo muito melhor do que eu faria sozinho.”

Poderia revirar a bíblia e jogar um monte de versículos que diriam muitas coisas a vocês sobre a bondade de Deus, mas hoje, em especial, quero finalizar esse texto com apenas um versículo, pedindo a vocês que não pensem nEle como o Deus da frase do caminhão ou do folheto que você recebeu na rua. Ele vai muito além do que tudo isso, e deve ser  real no seu coração. Ele é o Deus das nossas vidas e, o melhor, é o Deus da nossa eternidade.

“Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.” – Salmos 106:1 (ACF)

O louvamos porque Ele é Bom.
O louvamos porque suas misericórdias não medem quem somos.
O louvamos porque Ele e o seu amor duram para sempre!

Deus é bom!

Sobre Giovanna Miranda

Eu não sou a Giovanna, porque antes mesmo deste nome eu já existia. Eu não sou a líder, a aluna ou a empregada, porque o que eu faço não define minha vida completa. Eu não sou a garota das roupas diferentes, porque o que eu tenho é muito pequeno comparado a minha herança eterna. Eu não sou o que dizem, porque isso é muito vago quando me apego aquilo que Deus pensa sobre mim. Sou filha do Rei! Sonhadora, que vive essa realidade louca mas que põe a fé Naquele que pode todas as coisas.

Author

Eu não sou a Giovanna, porque antes mesmo deste nome eu já existia. Eu não sou a líder, a aluna ou a empregada, porque o que eu faço não define minha vida completa. Eu não sou a garota das roupas diferentes, porque o que eu tenho é muito pequeno comparado a minha herança eterna. Eu não sou o que dizem, porque isso é muito vago quando me apego aquilo que Deus pensa sobre mim. Sou filha do Rei! Sonhadora, que vive essa realidade louca mas que põe a fé Naquele que pode todas as coisas.