Deus de Amor

Deus de Amor

Blog By mar 10, 2016

Deus de Amor

Olá, pessoal!

Podemos perceber que o amor está muito desvalorizado, as pessoas não se importam mais em amar os outros.

Vemos isso nos noticiários, onde vidas de pessoas são tiradas como se não tivessem importância. É muito triste, mas precisamos admitir que o mundo não é um lugar onde o amor pode ser encontrado.

“Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor.” – 1 João 4:8 (NTLH)

Só vamos conseguir encontrar amor em Deus. É impossível encontrar amor no mundo, porque está longe de Deus. Porém, Deus amou o mundo e mostrou o seu amor.

“Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.” – 1 João 4:9 (NTLH)

Estávamos perdidos na escuridão, andando sem rumo, mas o amor de Deus nos trouxe para a luz e nos deu uma chance de viver com ele. Por isso somos chamados de filhos de Deus.

“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. […]” – 1 João 3:1 (NTLH)

Deus é o nosso pai, e como filhos dEle, precisamos procurar ser parecidos com ele. Precisamos amar aos outros como Ele nos amou. Não um amor fingido, só de lábios, mas um amor verdadeiro, que vem direto do coração. Deus nos amou sem esperar algo em troca, Ele nos amou porque Ele é amor. Assim, também precisamos amar sem esperar nada em troca, amar sem olhar para quem está recebendo esse amor.

É muito fácil postar versículos nas redes sociais e tentar mostrar para todos que somos cristãos, mas são as nossas ações, os nossos pensamentos e as nossas escolhas que determinam se realmente temos o amor de Deus dentro de nós.

Precisamos buscar mais o amor de Deus e transmitir para a vida de outras pessoas. Vamos orar para Deus encher os nossos corações com todo o Seu amor, para que esse amor possa transbordar para aqueles que estão ao nosso redor. Porque se realmente buscarmos o amor de Deus, os outros vão perceber a diferença na nossa vida, e nós vamos fazer a diferença na vida deles.

Fiquem com a paz do Senhor!

Sobre Maírton Ferreira

Maírton é uma pessoa alegre, que está sempre sorrindo e procurando ver o lado bom das coisas. Gosta de rir, conversar e estar perto das pessoas que ama. Adora estudar e aprender coisas novas. Não recusa um chimarrão, nem um bom livro. Gosta de desenhar, cantar e escrever nas horas vagas. Enfim, é uma pessoa simples que procura levar uma vida longa e feliz, até Jesus voltar.

Author

Maírton é uma pessoa alegre, que está sempre sorrindo e procurando ver o lado bom das coisas. Gosta de rir, conversar e estar perto das pessoas que ama. Adora estudar e aprender coisas novas. Não recusa um chimarrão, nem um bom livro. Gosta de desenhar, cantar e escrever nas horas vagas. Enfim, é uma pessoa simples que procura levar uma vida longa e feliz, até Jesus voltar.