Como Ester

Como Ester

Blog By nov 18, 2014

Como Ester

Eu que ja fui Sara, ja fui Agar, ja fui Ana…

Hoje me sinto como Ester.

Quando tive a experiência, quando chorei precisando de um milagre, quando tinha um sonho que o mundo dizia que não conseguiria alcançar…

Hoje me coloco na presença do Rei pelo meu povo.

Teu amor me alcançou onde não existia abraço, onde não havia vida, onde a virtude era apenas utopia. Meu coração era solo estéril, terra morta que somente foi vivificada pela Água da Ressurreição.

Obrigada por ter me feito Sara, Agar, Ana, Maria, Madalena, Rute, Rebeca, Débora.

Obrigada por me fazer Ester hoje, porque sei que esse povo é Teu. Esse povo precisa de Ti com eu.

Eu, que tanta sede já passei, como a Samaritana cavava poços entre cidades, hoje tenho um manancial em meu coração.

Hoje tenho esperança, autoridade e salvação.

Eu, que já Te entreguei meu tesouro, Te entrego mais um ano meu.

Não cheguei até aqui à toa.

Cheguei até onde o Senhor prometeu.


Segredo da semana: ontem foi meu aniversário (uhul) e entreguei mais um ano de vida ao Senhor. Decidi então deixar as parábolas e os desafios e orar por você. Por sua vida, seu ministério, sua família… Chegar ao trono do Rei como Ester chegou. Você, meu leitor de terça-feira, é um grande presente para o meu coração. Quero te presentear com minhas orações hoje. Quero que esse próximo ano seja marcante para nós. Obrigada por ler meus pensamentos, obrigada por compartilhar do amor de Deus comigo. Obrigada por esses três meses de Pelo Amor de Deus juntos.

Com todo amor do meu coração para o seu,

Dede

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!

Author

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!