A paixão reacendeu

A paixão reacendeu

Blog By jun 22, 2015

A paixão reacendeu

As vezes Deus só espera que a gente reconheça. Reconheça quem Ele é, reconheça o que esperar dEle, reconheça que só Ele pode mudar tudo.

Eu venho de longos meses desmotivada, alguns momentos estive irritada, cansada e quase desacreditada. Quando eu escrevi o último texto eu estava tranquila em confiar em Deus, mas aquela alegria que eu sentia antes dessa crise não voltava, nada do que eu fazia mudava isso, nem choros, nem pedidos sendo direta, nem enrolando, nem orando incensadamente, nada, exatamente nada fez com que isso mudasse, até aquele dia.

Eu escrevi de coração realmente aberto, esperando em Deus pra que Ele fizesse o que eu realmente precisava, não o que eu queria. Como em um passe de mágica tudo voltou a ser explosivamente alegre.

Eu não estava de mal com Deus, nem me sentido longe, nem tive dúvidas do poder Dele, mas a paixão que eu tanto apreciava estava acabando, eu continuava a amá-lo, mas eu queria mais, queria gritar, saltar, correr de alegria em viver com Ele, e eu voltei \o/

Agora me aguentem!

Meus amigos costumam dizer que eu sou chata e que eu irrito, mas a paixão por Cristo me deixa mais insuportável ainda haha é muita alegria para segurar só pra mim.

“O fruto da justiça será paz; o resultado da justiça será tranqüilidade e confiança para sempre.” – Isaías 32:17 (NVI)

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.