A alegria da ressurreição

A alegria da ressurreição

Blog By abr 04, 2015

A alegria da ressurreição

A Páscoa se aproxima e com ela a euforia estampada no rosto de muitos que, desconhecem ou esquecem seu real significado. Não que ela seja considerada uma data triste no calendário Cristão, mas, demanda uma série de reflexões e questionamentos.

Retificando que a Páscoa não serve somente para nos enchermos de chocolate e a tal confraternização com a família. É um momento ímpar de indagação do real motivo por estarmos vivendo com os nossos pecados absolvidos pelo fato de que Cristo se entregou na cruz como prova de amor por nós; e indo além, é uma ocasião na qual temos a oportunidade de agradecermos ao nosso Pai por todo amor demonstrado.

Que possamos fazer dessa data uma maneira de recordar toda a história que conhecemos desde sempre e, que possamos nos transformar individualmente, não deixando o significado da Páscoa ser útil somente no próprio domingo de Páscoa e sim, podendo levar essa entrega de Jesus para os 364 dias restantes do ano.

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.” – Colossenses 3:1-4

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!