#PADD055: A saúde do Cristão

Postado por em jul 10, 2015 em Podcast | 6 Comentários

PADD055: A saúde do Cristão

Tá no ar! No episódio 55 do nosso podcast, EddieTheDrummer e Rafael Bottega recebem o convidado Maicon de Souza para falar sobre como e se o Cristão deve cuidar de sua saúde e de seu corpo.

Deixe seu feedback nos comentários. É muito importante para nós!

Dê o play!

Reproduzir

Para ouvir, clique no player acima ou clique em Download para baixar (caso não inicie o download, clique com o botão direito e clique em “Salvar link como”). Você também pode escutar em uma janela 😉


Neste episódio:

Saiba se o Cristão pode ir para academia.
Conheça o que influencia no cuidado com a saúde.
Descubra como ter um equilíbrio entre a saúde física e espiritual.


LINQUINUPOUST!

PADD052: O desafio de evangelizar


Área de Feedbacks

Blog Eu Escuto Podcast
Fenavinho

PADD Indica!

Papo e Pizza 05 – O Mundo das Séries
Zé Graça
Carro Velho – O Rei dos Elogios


Assine o Feed do nosso podcast!

RSS Podcast Pelo Amor de Deus (http://www.peloamordedeus.org.br/feed/podcast/)
Assine no iTunes (http://www.peloamordedeus.org.br/itunes/)
Estamos também no YouTuner, Podflix e Podfy


Acompanhe nas rede sociais!

Facebook – https://facebook.com/OficialPADD
Twitter – Siga @_padd


  • Lourival Gonçalves

    Baixando aqui.Ensino aos meu alunos da EBD que Deus nos dá responsabilidade sobre nosso corpo.Muitos dizem que sofrem provações por parte de Deus ou é coisa do Diabo,mas nunca se responsabilizam pelo seus exageros.

    • É bem isso @lourivalgonalves:disqus. Obrigado pelo teu feedback.

      Abraço!

  • Bacana o post e excelente tema. Digo que há um tempo vivemos a ditadura do corpo. Quem não faz academia, já está sacramentado de que vai viver pouco. Pior, não socializa porquê não se encaixa na conversa sobre a quantidade de km que correu e etc. Comer bem é recomendável, mas como encher a geladeira de uva, maçã, bananas e outras frutas com salário sem poder de compra e que somente dá pra pagar as contas do mês. Ser um cara obeso (no vulgar “baleia), ou muito magro( no vulgar “secão), visualmente feio (dentro dos padrões definidos) define a vida do cidadão, gerando complexos e afastamentos das pessoas. Penso que deve-se sim manter em nível de rotina, um hábito esportivo ( o que não tenho), mas sem a rigidez vital que se prega.

    • É isso ai Denys, é preciso ter um equilíbrio, senão, perdemos o foco…
      Obrigado pelo feedback!
      Abraço

  • Fala Galera! Gostei muito deste episódio que foi bem equilibrado. Entendo que devemos sim cuidar da nossa saúde, tanto a física, quanto a mental e espiritual. Entretanto vemos uma sociedade impregnada pelo ópio da cultura do eu tornando-se dependente dessa busca constante pelo ser perfeito a partir de suas próprias capacidades e considero isto perigoso pois pode nos induzir a sermos independentes de Deus. Por isso é necessário estarmos vigilantes para não sermos apanhados de surpresa pelo adversário. Grande abraço.

    Luis Augusto Vulcanis
    http://www.esconderijounderground.com

    • É isso ai Luis. Acredito que é importante cuidar, mas sem excessos, pois Deus deve sempre ser a prioridade em nossas vidas. E isso serve pra tudo.
      Obrigado pelo feedback.
      Abraço