#PADD048: A última ceia

Postado por em abr 3, 2015 em Podcast | 14 Comentários

PADD048: A última ceia

Tá no ar! Nesse episódio EddieTheDrummerRafael BottegaJoão Lannig e Aline Lannig voltam quase dois mil anos para relembrar a última ceia de Jesus Cristo.

Deixe seu feedback nos comentários. É muito importante para nós!

Dê o play!

Para ouvir, clique no player acima ou clique em Download para baixar (caso não inicie o download, clique com o botão direito e clique em “Salvar link como”). Você também pode escutar em uma janela 😉


Neste episódio:

Saiba o que é a ceia.
Conheça alguns significados importantes da ceia de Jesus.
Descubra curiosidade sobre o que Jesus estava participando.


Links comentados:

Twitte de EddieTheDrummer sobre selfie
#PADD033: A Vida de Jesus
#PADD046: Abraão, o pai das nações
#PADD021: Noé e os sete
BTCast #089 – A Ceia do Senhor


Área de Feedbacks

PADD Indica!

Achando Graça #61 A crise maquiada


Assine o Feed do nosso podcast!

RSS Podcast Pelo Amor de Deus (http://www.peloamordedeus.org.br/feed/podcast/)
Assine no iTunes (http://www.peloamordedeus.org.br/itunes/)
Estamos também no YouTuner, Podflix e Podfy


Acompanhe nas rede sociais!

Facebook – https://facebook.com/OficialPADD
Twitter – Siga @_padd


  • Fala galera! Muito bom o episódio. Ficou bem explicado! O grande lance é ficarmos firmes em Cristo Jesus para podermos cear com Ele um dia…. Grande abraço!

  • Bacana o episódio. Foi uma recapitulação do momento máximo de comunhão de Cristo com aqueles que levariam adiante a Mensagem. Interessante que o arquétipo se adequa a nós hoje. Quem não comeu no mesmo prato de um amigo Judas? Ou até mesmo quem nunca foi Judas em algum momento da vida. Abraço pessoal.

    • Boa reflexão Denys! Obrigado pelo feedback 😉
      Abraço

      Ps: no próximo episódio escutaremos a tua voz 😉

  • “Alguém lembrou de ir na padaria ou comprar um suquinho de uva?”

    O tema foi bem pertinente. Realmente o corpo quando mais se reparte mais se multiplica. Pois ele foi criado pelo próprio Deus. É como a cabeça da hydra. Uma vira duas e assim por diante. Foi legal ouvir o podcast e perceber como aquele momento foi importante para Jesus que não deixou que estar com desânimo ou medo o impedisse de faz o que queria, pois o que o movia não era deste mundo. Somos alienígenas invasores neste planeta, mas os terráqueos não precisam nos temer, pois viemos em paz, ao comando do Pai das Luzes, nosso objetivo é que as pessoas percebam que é o Líder delas, e que se quiseram uma intervenção celeste nesta planetinha elas podem ajudar aqui, e ninguém precisa ser abduzido (ainda) a guerra final ainda não começou, estamos proclamando perdão para rebeldes se juntarem na Grande Espaço Nave que nos levará ao planeta de origem. Que loucura de comentário, você pode dizer, deu até fome agora, verdade. Falando em fome: “Alguém lembrou de ir na padaria ou comprar um suquinho de uva?”

    • Obrigado pelo feedback Felipe! Aqui o que mais temos é suco uva e vinho. Moro na Capital do Vinho heheeh

      Sobre a questão da analogia que somos “alienígenas nesse mundo”, eu penso diferente. Quando pensamos em algo de fora, pensamos em algo diferente. Porém, nós não somos nada diferentes das pessoas que não tem a Cristo. Somos pecadores como eles. Ok, no momento que aceitamos a Cristo, nossa pátria se torna outra (vide Hebreus), mas continuamos sendo terráqueos pecadores, tentando se adaptar à “nova nacionalidade”. Tipo mudar de país, só que mudar de mundo heheeh
      Mas gostei da tua “viagem” 😛

      Abraço

      • Guest

        Então Ed, ai quem tem a virado no roteiro, para quem ver de fora somos alienigenas, mas na verdade estamos no processe de voltar a ser quem nós somos, quem não conhece nosso Líder vive numa realiadade ilusória que tem data para acabar. #maisviagem

      • Então Ed, ai que tem a virado no roteiro, para quem ver de fora
        somos alienigenas, mas na verdade estamos no processo de voltar a ser
        quem nós realmente deveríamos ser, quem não conhece nosso Líder vive numa realiadade
        ilusória que tem data para acabar. #maisviagem

  • Gabriel Silva

    Episodio muito bom, bem detalhado

  • Pingback: #PADD051: Bebidas alcoólicas e a Bíblia | Pelo Amor de Deus()

  • Rodrigo Muniz

    Olá, pessoal! Sou o Rodrigo Muniz do Resistência Podcast. Ouvi o programa, gostei e vou ouvir de novo, porque meu filhote queria minha atenção enquanto estava ouvindo, o que me privou de atentar para todos os detalhes. Em breve, querendo Deus, volto para emitir alguma opinião sobre o assunto. Um abração!

    • Obrigado pela visita Rodrigo, e pelo feedback. Fique à vontade para voltar 🙂
      Abraço