#PADD031: Pai Espiritual

Postado por em ago 8, 2014 em Podcast | 9 Comentários

PADD031: Pai Espiritual

Tá no ar! Aproveitando que o dia dos pais está próximo, EddieTheDrummer e Rafael Bottega encaram o evangeliquês e tentam falar sobre o termo Pai Espiritual, muito utilizado pelos Cristãos.

Deixe seu feedback nos comentários. É muito importante para nós!

Dê o play!

Reproduzir

Para ouvir, clique no player acima ou clique em Download para baixar (caso não inicie o download, clique com o botão direito e clique em “Salvar link como”). Você também pode escutar em uma janela 😉


Neste episódio:

Saiba o que é Pai Espiritual.
Conheça os deveres de um Pai Espiritual.
Descubra que o evangeliquês pode se tornar complexo.


Links comentados:

PADD Série Abismo Ligado
PADD 026: Discipulado


Livre Cultura

www.livrecultura.com.br


Área de Feedbacks

PADD Indica!

Teiacast


Assine o Feed do nosso podcast!

RSS Podcast Pelo Amor de Deus (http://www.peloamordedeus.org.br/feed/podcast/)
Assine no iTunes (http://www.peloamordedeus.org.br/itunes/)
Estamos também no YouTuner, Podflix e Podfy


Acompanhe nas rede sociais!

Facebook – https://facebook.com/OficialPADD
Twitter – Siga @_padd


  • Todos precisamos de pessoas que nos apoiem e nos auxiliem espiritualmente. E acima de tudo, precisamos estar preparados pra ser um apoio também. Abraço pra vcs e sugiro um post sobre usar ou não Bíblia digital na igreja. Ficamos tentados a tbm utilizar o What´s UP no meio do culto? E afinal, o que tem de mal nisso? Sugestões!

    • Muito obrigado pelo feedback. É isso mesmo brother.

      Também muito obrigado pelas tuas sugestões de pauta. Sei que ainda não aplicamos nenhuma, mas estão todas anotadas para trabalharmos em cima. E são todas muito importantes, principalmente essa.

      Abraço
      EddieTheDrummer (PADD)

  • Tenho sido falho com alguns parceiros podcasters… em apenas ouvir e não deixar minha opinião nos comentários rsrssr Mais aqui estou… não pra deixar minha opinião porque estou baixando agora, mas assim que ouvir retorno para deixar meu feedback.
    Fuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii

  • #comentárionoposto
    Galera, depois de ouvir esse podcast cheguei a conclusão que pai espiritual é aquela pessoa que acompanha o novo convertido no início da sua caminhada com Cristo, ensinando, aconselhando e repreendendo no que for necessário. Ouvindo o podcast, em algum momento lembrei de um ditado popular que pode se encaixar um pouco na minha opinião que fala: “pai não é quem faz e sim quem cuida” rsrsrsrsrsrs.
    Uma coisa que acontece muito são pessoas que trazem almas pra dentro da igreja e não se preocupam mais, deixam elas “órfão” sem nenhum suporte espiritual ou de ensino, porque acham que o papel delas é apenas trazer pra dentro de uma igreja e só, e isso acaba fazendo com que essas almas desistam da sua caminha rumo ao alvo, acho que isso pode se encaixar no que foi falado como “falso pai espiritual”.
    Galera muito bom essa conversa de ensino que tiveram.
    Abraços!!!!

    Eder Carvalhos >> Go!Cast | Podcast <<

    • Muito bom Eder! Muito obrigado pelo teu feedback!

      Abraço
      EddieTheDrummer (PADD)

      • Caras, não preciso falar muito o Eder resumiu o que ia falar, só para dar minha opinião: para mim, temos várias pessoas que cuidam de nós e nos ajudam, mas entendi o foco do podcast, então como já dito o pai nesse caso, seria quem ajuda mais de forma espiritual a pessoa, e não quem levou a pessoa a conhecer o evangelho, “apenas”. Até mais irmãos, filhos de “Pain” lá de cima.

        • Boa FF! Obrigado pelo teu feedback 😉

        • Jairo Arruda

          Concordo com o Eder e o Felipe.
          Voltando a deixar a opinião (tempos que não comentava) e principalmente de um assunto que vivemos em nossas vidas mas não paramos para agradecer também a forma que Deus cuida de nós através de seu amor e os “Pais” que ele coloca em nossas vidas.
          😉 Muito bom o podcast!

  • Pingback: Pelo Amor de Deus » #PADD035: Bíblia – Papel vs Digital()