#PADD027: Tempo de Oração Pré-Namoro

Postado por em jun 13, 2014 em Podcast | 6 Comentários

PADD027: Tempo de Oração Pré-Namoro

Tá no ar! Em clima de Dia dos Namorados, EddieTheDrummer e Rafael Bottega recebem suas convidadas Jeisa Marchetti e Kellen Predebom para falar sobre o incompreendido Tempo de Oração, que acontece antes de iniciar o namoro.

Deixe seu feedback nos comentários. É muito importante para nós!

Dê o play!

Reproduzir

Para ouvir, clique no player acima ou clique em Download para baixar (caso não inicie o download, clique com o botão direito e clique em “Salvar link como”). Você também pode escutar em uma janela 😉


Neste episódio:

Saiba o que é e para que serve o tempo de oração pré-namoro.
Entenda porque esse período é importante.
Descubra o que perguntar para conhecer melhor a outra pessoa.


Links comentados:

#PADD015: O Nascimento do Menino Jesus
#PADD025: A Mãe do Salvador
Tirinha “Mãe”
#PADD026: Discipulado


Área de Feedbacks

Pra Lê ou Pra Comê?

PADD Indica!

#BTCast 074 – Gênesis 1-11 Mito ou Realidade


Assine o Feed do nosso podcast!

RSS Podcast Pelo Amor de Deus (http://www.peloamordedeus.org.br/feed/podcast/)
Assine no iTunes (http://www.peloamordedeus.org.br/itunes/)
Estamos também no YouTuner, TuneInPodflix e Podfy


Acompanhe nas rede sociais!

Facebook – https://facebook.com/OficialPADD
Twitter – Siga @_padd


  • Olá galera do PADD, um ótimo post sobre essa pauta que deve ser uma aflição na vida de muitos ouvintes de vcs. No meu caso, namorei com minha esposa Angela por 6 anos mas a aflição foi grande. Achei engraçado o destaque e a preocupação dita em relação a não ficar sozinho juntos. Mas é aquela coisa, é como se fosse um a gente tivesse sempre um anjo de um lado e o diabo do outro. Acaba acontecendo e duvido se não aconteceu com vcs esses momentos bons. Na realidade é que a atração é muito forte pra todos os lados e decidir logo a coisa é o melhor caminho. Mas o que vale a pena destacar é que a decisão do casamento precisa ser sem pressão de ninguém, pois em um relacionamento qualquer tipo de pressão pode atrapalhar. Foi boa a participação de vcs com suas esposas. Sugiro ter algo como um divã pra casais jovens. Tem muitas pautas que vcs poderiam abordar pelo menos uma vez por mês. Enfim, abraço pra todo mundo e até a próxima. Parabéns.

    • Fala Denys! Muito obrigado pelo teu feedback. Muito bem observado sobre a pressão 🙂

      Sobre a dica, achei muito interessante. De fato tenho um projeto nessa área, mas só caso com a Jeisa no início de 2016 heheeheh Mas certamente teremos mais pautas relacionadas ao tema.

      Abraço!

      • Opa, então tem uma estrada grande de testes pra vcs hein hehehe. Tomara que tudo avance pra vcs, pois são um casal de uma parceria e cumplicidade legal.

  • Angela Fernandes Cruz

    Gente do PADD, ouviu junto com o Denys, meu esposo, muito bom as dicas de vcs! Realmente namoro é coisa séria, ficar querendo curtir um novo amor a cada mês só pra sentir o coração acelerado, é garantia de solidão futura e grande irresponsabilidade social ..rsrsss…afinal gente mal resolvida no campo do amor costuma ter um mal humor de incomodar outros, que n tem nada haver com a solidão gerada por ela mesmo.

    • Obrigado pelo feedback Angela! Ótima observação. Realmente, problemas em relacionamento criam cicatrizes profundas que nos acompanham pela vida toda.

      Abraço!

  • Pingback: #PADD079: Já sei namorar? | Pelo Amor de Deus()