Happy Day

Happy Day

Blog By out 20, 2014

Happy Day

Existem acontecimentos que nos marcam. Eles iniciam um novo ciclo e acabamos comemorando aniversário de alguns desses acontecimentos. Amanhã, dia 21, comemoro um aniversário, o maior de todos: dois anos que decidi entregar minha vida para Deus. Não posso dizer que esse é o dia em que me converti, afinal conversão não tem uma data exata, é algo quem vem com o tempo, mas sim o dia em que eu olhei pra minha vida e vi que estava vivendo uma ilusão.

Naquele mesmo dia eu fui até o fundo do poço e ouvi uma mensagem que falava sobre o amor de Deus, que mudou para sempre a minha vida. Eu estava frequentando a igreja a dois meses e naquele dia eu me sentia a pior pessoa do mundo, pois havia cometido alguns erros e teria magoado algumas pessoas. Me sentia envergonhada em procurar Deus, já que eu estava fechando os ouvidos pra Ele e não queria ir para a igreja naquele domingo, mas Ele me fez ir , pois eu precisava ouvir aquelas palavras. As primeiras coisas que eu ouvi foi que Deus me ama, que isso não muda independente do que eu faça e que Deus estará sempre comigo. Depois disso, a única coisa que eu queria fazer era ir para casa orar e entregar minha vida à Ele. Naquele dia me ajoelhei, orei, chorei, me entreguei e renasci.

“Antes que viesse esta fé, estávamos sob a custódia da lei, nela encerrados, até que a fé que haveria de vir fosse revelada. Assim, a lei foi o nosso tutor até Cristo, para que fôssemos justificados pela fé. Agora, porém, tendo chegado a fé, já não estamos mais sob o controle do tutor. Todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus.” – Gálatas 3:23-26 (NVI)

Sem dúvidas, o amor de Deus transforma vidas. Martinho Lutero diz que “o amor de Deus não se destina ao que vale a pena ser amado, mas o amor de Deus gera aquele que é amável.”

Desde então, a mesma eu não sou e procuro a cada dia ser quebrantada e renovada pelo amor de Cristo. Vivo uma alegria verdadeira e eterna.


Happy Day – Dia Feliz (Tim Hughes)

Da história o grande dia, venceu a morte e me resgatou, cantarei Jesus vivo está
Do sepulcro ele saiu e vida eterna ele conquistou, cantarei Jesus vivo está, vivo está

Dia feliz, tão feliz
Meu coração lavou
Dia feliz, tão feliz
O mesmo eu não sou, o mesmo eu não sou

Caminhando em teu amor, me achego a ti, pois sei que livre sou
Tu és meu, Cristo e eu sou teu
Alegria, paz sem fim, todo choro em breve acabará. Gritarei, Jesus vivo está
Vivo está

Oh glorioso dia, gloriosamente
O Senhor me salvou
Oh glorioso dia, glorioso nome

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.