Curta e compartilhe o amor

Postado por em jun 13, 2015 em Blog | Sem Comentários

Curta e compartilhe o amor

Num dia qualquer, visualizando o feed de notícias de uma rede social, vi um anúncio de um produto qualquer e uma descrição da imagem dizia: “Para concorrer a tal produto, curta e compartilhe esse post”.

Logo, reparei que redes sociais e suas ferramentas são tão acessíveis as nossas vidas, e acabamos por usar esses mecanismos apenas no mundo virtual. Situações difíceis são impostas no nosso caminho diariamente, as quais precisamos neutralizar ou espalhar com amor. Então, logo fiz uma analogia entre os dois mundos que pertencemos.

Toda a hora compartilhamos coisas desnecessárias, e esquecemos facilmente que Cristo nos convida a todo momento para compartilharmos o amor entre nós.

Curtimos inúmeras “idiotices” ao longo do dia e, por vezes, parecemos incapazes de curtir a conquista de alguém que está ao nosso lado, por exemplo.

Meu papel aqui não é julgar e nem criticar suas curtidas e compartilhamentos dentro de uma rede social, até porque, eu também as faço e de certa forma acaba sendo uma ferramenta para acompanharmos a vida de quem gostamos.

O desafio que quero deixar é propriamente o título desse texto: “Curta e compartilhe o amor”.

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!