[ENCERRADO] Concurso Cultural #TrabalhandoNaObra

Postado por em maio 31, 2014 em Blog | 2 Comentários

10379741_314764595349328_3552764381223481230_o

O Concurso Cultural #TrabalhandoNaObra, em parceria com a Livre Cultura chegou ao fim.

E temos uma vencedora. Utilizando os critérios do regulamento, a história escolhida foi a da Letícia Queiroz, que demonstrou a diferença de ter participado de uma experiência marcante.

Parabéns Letícia!

Leticia Queiroz

 

Post vencedor (clique na IMAGEM para ver maior)

Muito obrigado a quem participou, e que possamos continuar sempre #TrabalhandoNaObra”.

A seguir está o post do concurso, para quem não participou entender o que e como ocorreu.


Concurso Cultural #TrabalhandoNaObra

A Livre Cultura e o PADD se unem para uma ação muito bacana. Com a ideia de motivar mais pessoas a trabalharem na Obra de Cristo (escute episódio sobre Ministérios do nosso podcast para saber mais) e realizarem missões (clique aqui e conheça mais sobre a proposta da Livre Cultura), queremos saber o que você tem feito para a Obra de Cristo. E o melhor, a Livre Cultura disponibilizou uma camiseta e um acessório (pulseira) para presentear um dos participantes dessa ação.

Tudo o que você precisa fazer é:

1) Postar uma foto em seu perfil do Facebook (tem que ser com visualização pública, assim conseguimos ver) em que você está realizando algum tipo de serviço ministerial, seja em missão (urbana ou campo), evangelismo, ação social, ação com crianças, ou qualquer tipo de serviço em que você está servindo ao próximo.

2) Na descrição da foto você deve contar a sua experiência sobre esse trabalho. Escreva o que você sentiu e como foi! 🙂

3) Junto da sua descrição, não esqueça de colocar a hashtag #TrabalhandoNaObra (será a nossa forma de controle). Pode colocar antes de contar sua experiência ou no final. O importante é ter #TrabalhandoNaObra na descrição da sua foto.

4) Não é necessário curtir as FanPages do PADD e Livre Cultura. Mas sinta-se à vontade de compartilhar (não é obrigatório) a foto de divulgação, para que mais pessoas possam contar suas experiências. Quanto mais pessoas participarem, mais pessoas serão motivadas a participar dessa grande Obra.

5) As 5 fotos que tiverem mais curtidas até as 23 horas do dia 30 de Maio de 2014 serão selecionadas. Analisaremos as histórias dessas 5 fotos e escolheremos a que acharmos mais bacana e interessante. A escolhida ganhará um cupom valendo uma camiseta e um acessório (pulseira) da Livre Cultura.

Simples, não é? O objetivo dessa ação é motivar para que as pessoas à nossa volta também participem do que temos feito. Vale ressaltar que não queremos que, com essa ação, as pessoas sejam engrandecida por suas obras, mas sirva como um incentivo à pratica do servir ao próximo.

E ai, o que está esperando? Participe! Queremos saber a sua experiência!

Confira nosso post no Facebook clicando aqui.


Notas do regulamento:

A) Esse concurso é de caráter cultural. Sendo assim, não haverá sorteio ou algo do gênero. O fato de que apenas as 5 fotos mais curtidas serão analisadas demonstra que as mesmas são consideradas as melhores por opinião pública.

B)  Apenas as curtidas na foto principal de cada participante serão contabilizadas. Compartilhamentos, comentários, curtidas em compartilhamentos da foto não serão contabilizados.

C) Não é necessário pagamento ou compra para participar do concurso cultural. Também não é necessário curtir as FanPages dos organizadores.

D) Membros da equipe do Pelo Amor de Deus e da Livre Cultura e seus familiares não poderão participar, afim de garantir transparência no resultado.

E) Não será considerado como participante a foto que não estiver com visualização pública, visto que não será possível aos avaliadores analisar a mesma.

F) Não será considerado como participante a foto que não possuir em sua descrição uma história contando a experiência demonstrada na foto.

G) Não será considerado como participante a foto que não possuir em sua descrição a hashtag #TrabalhandoNaObra.

H) Os critérios de análise das histórias das 5 fotos mais curtidas será definido pelos próprios jurados no momento da avaliação, afim de não privilegiar ninguém.

[Post original: 14 de Maio de 2014 – 10:30]
[Repost:  31 de Maior de 2014 – 18:05]

Sobre Eduardo Silveira

Cristão, geek, podcaster, baterista enferrujado, projeto de guitarrista, administrador de linux server, apreciador de rock, heavy metal e software livre.