As mágicas de Cristo

As mágicas de Cristo

Blog By maio 11, 2015

As mágicas de Cristo

Sei que Deus rejeita magias (Deuteronômio 18:10), e eu poderia até chamar esse texto de “milagres de Cristo”, mas talvez parecesse algo comum, batido e você nem parasse pra ler. Então sim, a vida com Cristo é mágica!

Talvez você tenha lido o meu último post, onde eu consegui colocar em palavras um pouco da angústia que vivia a algum tempo. Depois que finalmente consegui despejar todo meu sofrimento pra Deus, todas as minhas aflições, como em um passe de mágica, começaram a se resolver.

Eu estava com alguns conflitos pessoais e não conseguia enxergar a solução, afinal pessoas normalmente tendem a ser resistentes, incluindo eu. Estava incomodada com atitudes de pessoas, que insistiam em falar uma coisa e fazer o inverso; Deus tocou o meu coração para entender as pessoas, mostrou a elas o que precisavam resolver.

Deus vê soluções que nós nunca imaginávamos ter.

“Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” – 1 Coríntios 2:9b (NVI)

Me encontrava em um estado de anestesia, ou talvez frieza emocional. O que mais me incomodava era o fato de que nem as tentações, que antes eram fortíssimas, estarem conseguindo mexer comigo. Hoje, quando estou novamente sendo tentada, agradeço a Deus por não ter permitido o diabo me tocar naquele momento. Certamente se eu caísse não encontraria o caminho de volta. Deus é tão grande que Ele sabe exatamente quando não somos capazes nem de fazermos escolhas.

Pra mim, nada disso é coincidência, acaso ou destino, pra mim é simplesmente a vida mágica com Cristo. Se eu fosse parar para escrever tudo que Deus já mudou e moldou na minha vida, ficaria horas e mais horas, então eu só quero dar ênfase ao cuidado que Ele tem diariamente conosco. Eu me pego rindo, com uma certa frequência, pensando em TUDO que Ele cuida e faz por mim, e por todo malabarismo que Deus faz para que eu continue no caminho que Ele planejou.

“Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam.” – Isaías 64:4 (NVI)

Sem dúvidas, a vida com Cristo é muito mais divertida. Permita-se surpreender com a criatividade de Deus.

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.