Cansei de mim

Cansei de mim

Blog By maio 04, 2015

Cansei de mim

 

Deus, eu cansei! Cansei da faculdade, cansei do trânsito, das mentiras, do descaso, das pessoas, da Paloma. Pai, esse mundo tá cada vez mais estranho e diferente. Eu não sei para onde ir, me sinto lutando contra o resto do mundo. As vezes paro e começo a me perguntar quem realmente é que está indo pra direção certa, é muito estranha a sensação de andar sozinha.

Por que é que eu insisto em fazer aquilo que é mais agradável e confortável? Eu oro e continuo a trocar momentos de ensino por tempo jogado fora, usado com qualquer coisa inútil que aparecer.

Eu tô cansada de me importar muito com algumas poucas pessoas e de não me importar o necessário com todas as pessoas. Mesmo que inconscientemente eu vivo tentando agradar os outros, deixando de lado os princípios e as verdades que vivem no meu coração. Eu oro por isso sempre, e parece que nunca aprendo. E normalmente, as pessoas com quem eu me importo muito não querem saber de nada, e eu continuo gastando minhas forças em vão. Por que eu não aprendo, Deus?

Por que eu continuo caindo nos mesmos erros? Eu tô cansada dos mesmos pecados, sempre as mesmas fraquezas. Sozinha eu não consigo vencer a mim mesma. Pai, me ajuda! Eu não quero continuar jogando nas valetas o Teu sangue e o Teu sacrifício por mim.

Eu sou extremamente ignorante quando procuro fazer as coisas que Tu não pede pra eu fazer, vez ou outra começo a resolver tudo com minhas próprias mãos e logo a realidade me mostra quão pequena e frágil eu sou. Pai, pega o controle da minha vida e fica contigo, pra sempre! Eu não quero dar pitacos naquilo que Tu preparou pra mim. Eu confio em Ti!

Estou esgotada física, mental, emocional e espiritualmente Deus, eu sei que Contigo o fardo é leve e agradável, mas por que é que eu esqueço?

Senhor, eu tô cansada de mim, e das pessoas. Não consigo entender como as pessoas conseguem rasgar o evangelho com a vida que levam e não se sentirem envergonhadas. Como nós somos egoístas e não damos o mínimo valor pra Cruz?

Pai, nós sabemos que tirar o espinho nem sempre resolve tudo, por isso eu te peço que nos tire desse ciclo de falhas e desconfianças Senhor, não permita que vivamos a vida toda nos mesmos erros.

“Estou cansado de chorar, me lamentar, quero Te encontrar. Quero ser transformado, por teu amor na Cruz, me quebra e refaz e me conduz.” Quebra e Refaz – Ariel Zimermann

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.