CtC 24 – O fim do sofrimento

CtC 24 – O fim do sofrimento

Neste episódio, com uma franca alusão a chegada do SETEMBRO AMARELO no Conteúdo Concreto, estreamos com episódios especiais. Neste o HOST, Kleber Pereira, trás para esse papo uma faceta da categoria do humano: O SOFRIMENTO.

O assunto em pauta é : O FIM DO SOFRIMENTO. Mas, para trazer luz sobre o assunto, batemos um papo com a psicóloga Edna Pociano, o bolsista de Iniciação Científica do LAFEPE Yan Almeida, além do teólogo e escritor Mauricio Zagari.
Venha participar conosco deste papo que busca explicitar as teoria que tentam dar conta do que é sofrimento. Mas também articula isso com a prática, além de trazer a questão: “Parar de sofrer é possível”?
O sofrimento tem que ser ruim sempre? O que podemos fazer quando ele chegar? São questões as quais os convidados trazem reflexões que apontam repostas.
Fale conosco sobre o Episódio, nos comentários ou no e-mail: conteudoconcreto@gmail.com (onde você pode, também, enviar sugestões de pauta e considerações sobre o CtC).

Use os botões acima para ouvir e baixar. Caso tenha optado por baixar, clique com o botão DIREITO do mouse, e escolha a opçãosalvar destino como” ou dependendo do seu navegador, “Salvar link como”

  Assine nosso feed  Curta-nos  Siga-nos

Compartilhe:

Autor

Conteúdo Concreto

Conteúdo Concreto

é um podcast com conteúdo relevante em um formato descontraído.