LIVROS | ChurchCOM | Brasil
top of page
Ativo 1.png
teste3.png

Receba em seu email o e-Book "10 dicas de sobrevivência para comunicadores cristãos"

Rodrigo Motta

Rodrigo Motta é jornalista e publicitário. Atua no mercado de marketing e comunicação desde 2001, tendo trabalhado como jornalista no portal iG, jornal Lance e em assessorias de imprensa, principalmente especializadas em esportes.

Como publicitário, trabalhou em algumas das principais agências de comunicação no Brasil. Atuou como diretor de contas na McCann Erickson, Wunderman, TV1.COM, FBiz e FCB Brasil atendendo clientes de grande porte como Microsoft, Intel, Itaú, Reebok, Cyrela, Gafisa, Bradesco, Vivo, HP, TIM, Gol, Boticário, Smiles e Pão de Açúcar.

Em 2016 concluiu a pós-graduação em Missões Urbanas na FTSA e iniciou sua jornada como responsável pela comunicação da IBMAlphaville.

Em 2017, fundou a ChurchCOM, consultoria especializada e focada no segmento cristão.

Rodrigo Motta, fundador da ChurchCOM 

bottom of page