Voz do que Clama

Postado por em dez 16, 2014 em Blog | 4 Comentários

Voz do que Clama

O deserto me desertou

Ficou insuportável

A minha presença florescia na areia

Minha alegria fazia qualquer abismo ficar pequeno

Enquanto eu dançava no meio dos gafanhotos, preparava o caminho que havia de seguir

Foi assim que ele não aguentou me engolir

Cheguei no fim e sorri:

Foi Você mesmo que me ensinou a dançar.

É o Teu caminho que vou preparar.


Segredo da semana: como é bom ser “desertada” pelo deserto! Muitas vezes as lutas parecem não ter final. Parece que a primavera não vai chegar e o sonho não vai se cumprir… Mas eu descobri uma arma valiosa contra a luta: adoração! Adorar nos deixa felizes. Em meio à dor, podemos sentir o refrigério causado pela adoração. O deserto não aguenta a adoração. Ele nos expulsa, nos joga para fora! Nos move para o centro do coração de Deus!

Desafio da semana: seja expulso do deserto hoje! Meu desejo é que o mal não resista à sua adoração e se retire, que volte para onde nunca deveria ter saído! Hoje é dia de florescer na areia, de recomeçar. Ah, que bom é respirar esse ar!

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!