Uma serenata para você

Uma serenata para você

Blog By dez 05, 2014

Uma serenata para você

Muitas vezes não entendemos o ‘porquê’ das coisas e porque Deus as deixa acontecer, e com isso, o ser humano tenta sempre fugir dos problemas e querer viver um irreal ‘Conto de Fadas’. Estamos sempre procurando a história da nossa vida, o motivo porque vivemos. Entretanto, se vivemos constantemente procurando achar respostas, nunca conseguiremos viver o que Deus realmente planejou para nós.

“Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.” – Salmos 139: 16 (NVI)

Deus estava e está tão apaixonado por você, que muito antes de você nascer, Ele já te admirava no ventre da tua mãe. Que Deus maravilhoso é esse, que cuida da gente desde a formação do nosso corpo na gravidez, até o nosso último respiro?

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” – Filipenses 1:6 (NVI)

Ele não somente te admirava, como já havia escrito todos os teus dias. Com um violão na mão, e na outra, o Do Ré Mi, o Senhor quer dedicar-te a serenata da tua vida. Ele quer tocar essa canção para ti, basta você querer. Deixe de tentar agarrar o mundo com as duas mãos e aproveite a vida que o Senhor planejou para ti.


“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei (…)” – Jeremias 1:5

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.