Uma renovação vinda do alto

Postado por em maio 8, 2015 em Blog | Sem Comentários

Uma renovação vinda do alto

Hoje queria compartilhar com vocês algo que me tocou muito durante alguns dias.

Muitos jovens estão passando por isso, então decidi falar sobre esse assunto que muitas vezes nos deixa no fundo do poço.

Essa semana estava me deparando com tanta matéria que tenho que estudar para o Vestibular: é célula eucarionte pra cá, 345 ao quadrado para lá… Enfim, a lista de conteúdos é comprida quase quanto a China. Inevitavelmente, isso me deixou muito frustrada, pois parece que quanto mais estudo, menos eu sei. Estou cansada, desanimada e sem forças… E agora? O que fazer nesse tipo de situação?

Tá, sou capaz de estudar? Sou capaz de passar na prova? Quantas pessoas são mais inteligentes que eu? O que fazer da vida depois disso?

Pensei para mim mesma.

Começou o desânimo novamente, entretanto, no mesmo momento, me deparei com a resposta: sou pequena, muito pequena se comparada com o tamanho de DEUS, mas Ele, ELE SIM É GRANDE.

Não consigo nem respirar sozinha, portanto, porque acho que sou capaz de passar no Vestibular sozinha?

É Deus quem me dá o sopro de vida diariamente, e certamente, é Ele quem pode me ajudar a passar no vestibular.

Simples: É Ele quem dá a renovação de minha mente, e das minhas forças!

Não há versículo mais perfeito do que esse para verificar que Deus realmente está comigo e está me ajudando:

“Mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar.” – Isaías 40:31 (NVI)

É Deus quem me dá forcas, e a mim, cabe somente contar com Ele e fazer a minha parte: estudar. Saber contar com a ajuda de Jesus certamente é a chave de ouro, e assim fazendo, voarei como águias no céu!

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.