Uma nova visão

Postado por em mar 3, 2015 em Blog | Sem Comentários

Uma nova visão

Naquela manhã, bem cedo, corri até a borda do rio e, estirada no chão, olhava para o céu, para o reflexo que fazia na água e para dentro de mim.

Aquele reflexo parecia tão… Deformado.

Conforme o agitar das águas, percebia que cada vez mais me distanciava do que eu era antes.

Aos meus olhos, estava como uma aberração! Completamente diferente do que era.

Quem eu era agora?

– Tão diferente és agora que, ao te ver dançando nas águas, nem consigo lembrar de quem já foi um dia.

– Achas isso bom, Amado? Me sinto perdida assim. Não pareço comigo!

– Existe um rio que transforma dúvidas em convicções. Esse rio despedaça fracassos, muda destinos e arrebata corações. Existe um rio que te molda e que te encontra. Um rio que sacia a sede eterna. Quando você se vê por esse rio, já não é mais como era antes.

Imediatamente as águas cristalinas se acalmaram e vi meu rosto limpo, perfeitamente estático, naquele reflexo azul. Senti que escamas caíram de meus olhos.

– O mundo pode te ver deformada, diferente, perdida… Mas Eu vejo como a água te mostra. Encontrada!

Mergulhei naquele rio.

Me deleitei nas águas purificadoras!

Tão sã, tão eu… Tão dEle!

Ir até o fundo era o que eu mais precisava.


Segredo da semana: Tenho visto o quanto mudei desde que encontrei Jesus. Sem a menor arrogância, olho para o que era e para o que estou me tornando hoje, e me sinto cuidada. E louvado seja Ele por isso! Eu jamais conseguiria sair sozinha de onde estava. O problema é que nós devemos olhar para o passado às vezes, e não olhamos. Não vemos nossa caminhada, e assim não podemos ver o quanto já fomos transformados! Tenho certeza que você, meu leitor, tem uma grande história para me contar!

Desafio da semana: Seu testemunho pessoal é a melhor mensagem que você pode contar. Quando o mundo disser que você está deformado, te convido a olhar novamente para as águas do Espírito e ver como Ele te vê. Todo o processo de transformação da sua vida merece um livro, um filme, um conto! Não deixe suas linhas em branco!

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle... Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade... Se fosse definir o mundo dos "talvez" e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!