Uma carta para Cristo

Uma carta para Cristo

Blog By abr 17, 2017

Uma carta para Cristo

Oi Pai.

Hoje acordei com minha cabeça a mil… Só consigo pensar nos tantos pecados que cometi ontem, e todos aqueles que cometerei hoje, e todos que vou cometer amanhã e depois de amanhã.

Constantemente peco contra ti, constantemente me afasto de ti. Quão horrível sou?!

Me frustro, porque não quero ser assim, e sei que quero mudar, mas porque é tão difícil mudar?!

Meu Deus, só consigo me quebrantar no chão e chorar. Ao invés de poder me sentir mais próximo de ti, o pecado me consome dia e noite, a maldade diariamente vem me comandar, faço o mal que não quero e acabo não fazendo o bem que gostaria.

Quebrantado no chão, sinto uma brisa soprar em meu coração, tua graça vem me inundar, teu Espírito vem me acalmar, então compreendo os braços do Pai, compreendo o amor da Cruz, escuto tua doce voz me dizer, “filhinho, eu morri por esse, esse e mais esse pecado seu. Mas esse não é o fim. É o começo! Porque no terceiro dia eu ressuscitei e é por isso que hoje podes ter um relacionamento profundo comigo, é por isso que todo dia eu coloco seus pecados no fundo do mar. Porque sou o Amor em vida, sou o Amor derramado em você. Quando você pecar de novo, se arrependa e deixe-o. Eu estou bem mais preocupado contigo do que com o teu pecado. Eu te amo, e te quero para sempre”.

Obrigada Deus.

Sobre Sofia Sebben

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.

Author

Apaixonada por Jesus, risonha, tímida, feliz, sonhadora, amo viajar e cantar.