Uma bênção chamada Família

Postado por em jul 30, 2014 em Blog | Um Comentário

Uma bênção chamada Família

Aproveitando que simbolicamente o Dia dos Pais está se aproximando, achei que seria interessante escrever um texto direcionado ao meu pai. Mas assim, percebi que seria injusta com a minha mãe, então resolvi discorrer sobre os dois.

Passei a vida inteira escutando que nossos pais são nossos melhores amigos. Por diversas vezes desconfiei de que isso fosse verdade, porém, percebi a veracidade dessa afirmação há mais ou menos 4 semanas. A certeza veio de um domingo triste que tem mudado minha vida. Um dos propósitos que Deus colocou na minha vida, que momentaneamente me destruiu, mas também tem me feito crescer como pessoa.

Nesse instante, pude perceber que Ele me enviara dois grandes presentes muito antes do que eu poderia imaginar, no momento em que foram destinados a serem meus pais. Sim, eles já demonstraram amor imenso em outras fases, outras histórias. Mas dessa vez Deus mostrou o maior amor do mundo por mim através dos meus pais.

Daí você me pergunta: o que família tem a ver com bênção? E eu te respondo:

Nessas últimas semanas, entendi que Ele nos manda anjos, a fim de servirem como Seus objetos para nos proporcionarem a plenitude de um amor infinito, para nos ensinar, repreender quando preciso, nos consolar, e todas as outras coisas que são necessárias. Pude ver que nem sempre sou a filha que eles merecem, mas, sabem que o amor que eu sinto por eles é gigantesco.

Se antes eu já agradecia pela vida deles, hoje agradeço três vezes mais!

“Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra” – Efésios 6:1-3 (NVI)

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

  • Daniel Scotti

    Bah Laís, que texto bonito. Parabéns!