Um novo dia, uma nova chance de recomeçar

Um novo dia, uma nova chance de recomeçar

Blog By mar 24, 2015

Um novo dia, uma nova chance de recomeçar

O tempo é uma ferramenta importante da qual devemos utilizar em nosso benefício e também para aqueles que estão ao nosso redor.

Cada dia é como se fosse um ciclo que inicia e inevitavelmente acaba. Deus nos propicia esse ciclo com a finalidade de nos tornarmos mais maduros e pessoas melhores. O erro, o pecado, sempre serão “nossos companheiros de jornada”. Mas, por outro lado, Deus mostra Sua bondade e generosidade nos proporcionando o amanhã.

Obviamente, deve-se pensar no presente, trilhar o caminho certo, sem atalhos, agora. Porém, Ele sabe das nossas fraquezas e falhas antes mesmo de praticarmos. É nosso dever agradecer a oportunidade de acordar a cada dia com a chance de fazer tudo diferente. Acordar com o pé direito, buscar nEle toda a força necessária para encarar as adversidades que ocorrem ao longo do nosso dia.

Esse texto, de certa forma, é meio redundante. Todavia, Ele tem me dado motivos infinitos para acreditar que assim como hoje, amanhã, depois e depois, Ele estará comigo. Amparando, protegendo e ajudando a seguir Seu caminho (que não é fácil).

Um ótimo mês de março pra você! 🙂

 

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!