Um coração quebrantado

Um coração quebrantado

Blog By fev 19, 2014

Um coração quebrantado

Há algum tempo venho pensando de que forma deveria abordar um tema no meio Cristão, que me chamou atenção desde os primeiros momentos dessa caminhada. Como a Bíblia nos diz em Salmos 34, versículo 18:

O SENHOR está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” – Salmos 34:18 (NVI)

Um coração quebrantado não está endurecido diante dos olhos dEle. Esse, busca estar numa proximidade diária e deixa que Cristo transforme-o. Muitas vezes, nos fechamos e, principalmente, “trancamos” nosso coração para o mais importante e necessário que é o desejo de mudança que Ele nos proporciona.

Transcrevendo a música “Quebrantado”, interpretada pelo grupo Vineyard, é fácil entender o motivo de toda essa ação: Deus nos chama e nos atrai pela cruz e agora, somos quebrantados por Seu amor. Amor este que é impressionante e que nos redime!

Deixar-se ter um coração quebrantado nem sempre é tão fácil. Por vezes, o mundo externo acaba tendo mais força em nos “corromper” e assim nos enfraquecer, levando-nos a ser mais frios e calculista. Porém, é aí que Deus continua presente. A certeza de que Ele está por perto me traz a sensação de arrependimento em instantes e me faz ver que de nada vale a vida longe dEle.

O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.” – Salmos 73:26 (NVI)

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!