Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 13

Postado por em maio 28, 2017 em Blog | Sem Comentários

Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 13

Olá pessoas lindas, tudo certão?

Enfim pessoal, chegamos ao tão aguardado último episódio da série 13 Reasons Why To Live. Confesso que foi um baita desafio falar sobre tanta coisa durante todos esses dias. Acima de tudo, queria ressaltar o quando foi bom pra mim, porque ao mesmo tempo em que eu queria escrever sobre cada um dos temas, eu tinha de tentar aplicar à minha vida. Ver o quanto muitas dessas coisas estavam entulhadas em algum canto do meu coração e ter de buscá-las e desempoeirá-las foi tão especial pra mim que sinto que cresci muito, ao escrever cada um dos textos.

Esses últimos dias têm  sido dias muito felizes, pois quando ficava meditando e pensando no que ia escrever, eu olhava ao meu redor e percebia o cuidado e dedicação de Deus para manter minha vida. Eu tinha de entregar cada momento para que a vida que me foi dada fosse ressaltada e outros pudessem ver o quão maravilhosa ela é. Aliás, é sobre isso mesmo que iremos compartilhar hoje, pois o mais louco dessa vida é essa matemática de Deus, onde quanto mais compartilhamos desta vida, mais ela se multiplica.

A vida que Deus nos deu sem dúvida é o maior e melhor presente que um dia poderíamos sonhar em ganhar, porém esse presente não é pra ganhar e deixar escondido no nosso guarda-roupa, por mais que seja o tesouro mais precioso que existe. A vida não é pra ser enterrada ou escondida. Vida é pra ser vivida, pra ser usada e compartilhada.

Não que nós tenhamos poder de dá-la à outras pessoas, mas Deus nos usa para passar a notícia que existe de fato uma vida eterna. Somos convocados a falar das boas novas de que Jesus está vivo, de que encontramos vida nEle, e somente nEle, pois Ele é O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA!

Jesus deixa a missão: – Vão por todo mundo e falem de Mim, falem do que Eu fiz, falem de quem Eu sou, para que todos possam encontrar a Vida que está somente em Mim.

Isso é o evangelho, isso é estar vivo, isso é viver!

“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. – Mateus 28:18-20 (NVI)

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.” – Atos 1:8 (NVI)

Quem topa ser testemunha de Jesus? Quem quer compartilhar dessa Vida maravilhosa que Ele nos deu? Quem será o bom soldado e servirá com todas as forças o nosso General?

Somos VIVOS! Que nossa vida contamine esse mundão aee, que o Jesus que mudou a nossa história, nos use para mudar a história de muitos que ainda virão.

Essa é minha esperança para todos nós!

Abraço de Urso


Clique aqui e leia os outros posts da série 13 Reasons Why To Live.

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.