Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 12

Postado por em maio 27, 2017 em Blog | Sem Comentários

Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 12

Olá Pessoas, só na boa?

E é isso ai galera, só mais dois dias, só mais essa forcinha que a gente chega lá.

Pois então, vamos ao que interessa, ao próximo motivo pelo qual nos faz viver com Cristo. Além de tudo que já falamos sobre o que Deus fez por nós, além de tudo que Ele nos deu, sabemos que não acaba por ai, essa vida que recebemos nEle nos traz um propósito, o qual nos guia e faz com que todas os outros motivos se unam em um só.

Jesus é o maior exemplo de dependência a esse propósito, onde Ele mesmo abandona sua vontade, para fazer a vontade do Pai, para que a vontade dEle seja cumprida.

“Como de costume, Jesus foii para o monte das Oliveiras, e os seus discípulos o seguiram.
Chegando ao lugar, ele lhes disse: “Orem para que vocês não caiam em tentação”.
Ele se afastou deles a uma pequena distância, ajoelhou-se e começou a orar:
“Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua”.
Apareceu-lhe então um anjo do céu que o fortalecia.
Estando angustiado, ele orou ainda mais intensamente; e o seu suor era como gotas de sangue que caíam no chão.
Quando se levantou da oração e voltou aos discípulos, encontrou-os dormindo, dominados pela tristeza.” – Lucas 22:39-45 (NVI)

Vemos momentos antes da sua prisão e crucificação, Jesus se consagrando ao Pai e abrindo mão de sua vontade, para que a obra fosse completa, para que de fato todos nós pudéssemos ter vida, uma vida eterna ao seu lado.

Então é aqui que tudo vira uma coisa só? É nesse ponto que tudo se torna um todo?

É aqui que você consegue perceber o presente de Deus, o seu poder, seu amor, sua graça, sua misericórdia, onde somos livres, onde Ele nos limpa de todo o pecado, onde Ele nos torna livres de nós mesmos, onde temos que morrer, onde nos unimos como um corpo, onde Ele demonstra que habita em nós, de eternidade em eternidade e tudo coopera para que possamos confiar nEle, na sua VONTADE.

Esta é a vida que Ele proporciona a nós, onde agora vivemos por Ele, para Ele, por meio dEle. Onde tudo faz sentido, onde percebemos o quão maravilhosa e extraordinária é essa vida que só se encontra nEle.

“Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar aquele que o alistou.” – 2 Timóteo 2:4 (NVI)

Que sejamos bons soldados, que não buscam sua glória, mas buscam servir com todo seu ser, àquele que o alistou e que um dia no final de nossas vidas terrenas possamos recitar as mesmas palavras de Paulo:

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” – 2 Timóteo 4:7 (NVI)

Abraço de Urso


Clique aqui e leia os outros posts da série 13 Reasons Why To Live.

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.