Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 10

Postado por em maio 25, 2017 em Blog | Sem Comentários

Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 10

Olá Pessoas, tudo certinho?

Então galera, temos visto a cada di, uma razão pela qual notamos o quanto a vida é maravilhosa e encantadora. Como essa dádiva de Deus demonstra a sua grandeza, sua graça e seu amor para conosco. Você já parou pra pensar em como tudo se encaixa perfeitamente, tudo que Deus faz, anda em perfeita harmonia, que não faz sentido não querer essa vida?

As vezes parece que Deus é insatisfeito com a nossa situação, pois Ele faz mais do que jamais poderíamos imaginar, para que entendamos o quão incrível é a vida que Ele nos dá. Porém, as coisas não param por ai, tem ainda muitas coisas, e como se não bastasse o fato que Ele paga o preço do nosso pecado e nos livra das correntes que nós mesmos construímos, Ele passa a viver conosco, por que Ele nos dá o seu Espírito.

“Pedro e os outros apóstolos responderam: “É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!
O Deus dos nossos antepassados ressuscitou Jesus, a quem os senhores mataram, suspendendo-o num madeiro.
Deus o exaltou, colocando-o à sua direita como Príncipe e Salvador, para dar a Israel arrependimento e perdão de pecados.
Nós somos testemunhas destas coisas, bem como o Espírito Santo, que Deus concedeu aos que lhe obedecem”.” – Atos 5:29-32 (NVI)

“Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”;
mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito. O Espírito sonda todas as coisas, até mesmo as coisas mais profundas de Deus.
Pois, quem dentre os homens conhece as coisas do homem, a não ser o espírito do homem que nele está? Da mesma forma, ninguém conhece as coisas de Deus, a não ser o Espírito de Deus.” – 1 Coríntios 2:9-11 (NVI)

“Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.” – Gálatas 6:8 (NVI)

Não basta simplesmente Deus Criar o mundo, morrer em nosso favor, nos limpar do nosso pecado e nos dar uma Vida eterna, mas Ele ainda vive conosco sempre, afinal habita em nós e isso faz toda a diferença, pois sabemos que Ele não nos abandona e não nos desampara, porque o seu amor é incomparável.

Esse Deus está presente em cada momento de nossas vidas, inclusive, agora mesmo, pois Ele nos deu o seu Espírito para que entendamos as coisas quem vem dEle, pois não podemos fazer nada sem que Ele as faça por nós, nem sequer orar.

Sejamos guiados por esse Espírito sempre, com o fim de semear a Vida que recebemos e contemplamos em Cristo.

Abraço de Urso


Clique aqui e leia os outros posts da série 13 Reasons Why To Live.

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.