Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 08

Postado por em maio 23, 2017 em Blog | Sem Comentários

Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 08

Olá pessoas lindas, como é que vocês estão?

Vamos lá galera, mais um dia, mais uma lição pra pensarmos e sermos gratos, afinal, Deus foi, é, e sempre será tão bondoso conosco que não tem como medir, não tem como comparar, só agradecer.

Sabe, nesses últimos dias, refletir e meditar a respeito dessa Vida que recebemos de Deus e tudo que ela envolve, tem me deixado tão diferente, tão completo, tão em paz. Não que eu não tenha problemas, nem frustrações, mas sabe, quando nos rendemos à essa graça, tudo parece tão simples e maravilhoso. Óbvio que não devemos ser inconstantes, mas tenho visto ainda mais a graça de Deus se manifestando nos meus dias, com os olhos abertos pra essa vida que recebemos.

E é exatamente o que falaremos hoje. Sim, continuaremos falando desse presente, dessa vida nova, mas também, sobre a paz que Deus proporciona. Caramba, como é bom ter a plena consciência que Deus cuida de tudo, que Ele nos carrega no colo, e é tão amoroso nesse processo que ficamos tranquilos, pois sabemos que Ele é o cara!

“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!
Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” – Filipenses 4:4-7 (NVI)

Como é louco depender de Deus, né? Qual é a dessa paz que excede todo entendimento? Como é que Deus faz essa alegria e essa paz brotarem do nada?

Justamente, essa paz não tem explicação, porque ela vem de Deus. Sabemos que se Ele nos deu vida, logo Ele pode muito bem cuidar minuciosamente dela, e ai que tá a chave de tudo isso.

Caramba, parece que as coisas fluem tão perfeitamente! O quebra-cabeça vai encaixando as peças com uma facilidade nunca vista. Deus é o amor em sua plenitude, Ele transborda de Graça, é infinitamente poderoso e majestoso. Quando confiamos nEle, tudo fica em paz, porque sabemos que nossa vida está em ótimas mãos.

Ele já pagou o preço por nossas vidas, o que mais poderia nos preocupar? Tá com medo? Ele é o Todo-Poderoso, então te desafio a confiar nEle, a entregar a tua vida nas mãos de quem sabe o que faz, pois somente Ele sabe o melhor da vida, afinal é Ele o Criador da vida!

Vamos lá, vamos confiar, depender, morrer pra quem nós somos, pra que o Deus mais incrível viva sempre em nossos corações.

Abraço de Urso


Clique aqui e leia os outros posts da série 13 Reasons Why To Live.

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.