Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 07

Postado por em maio 22, 2017 em Blog | Sem Comentários

Th1rteen R3asons Why To Live: Chapter 07

Olá Pessoas, de boa na lagoa?

Mais uma vez juntos, unidos, pela vida maravilhosa que ganhamos em Cristo, por meio da sua morte, onde ele demonstrou todo o seu amor, graça e misericórdia, e consequentemente nos fez LIVRES para viver, livres do poder do pecado, livres da morte que nos aprisionava. Deus é ou não é demais?

Como tenho estado alegre em compartilhar todos esses dias com cada um de vocês, sem dúvida, tem sido um aprendizado enorme, e mais uma vez Deus tem falado ao meu coração sobre a liberdade que só encontramos na vida que Ele nos proporciona!

É como a alegria de um pássaro ao estar de fato livre, pois de que adianta ter asas e não poder voar? De que adiantaria Deus nos dar vida, se ainda permanecemos presos? Não faz sentido, por isso ele rompeu as correntes do nosso pecado, fez de nós escravos libertos, pagou o preço para a nossa liberdade.

“Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.
Eles lhe responderam: “Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres? ”
Jesus respondeu: “Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.
O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre.
Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.” – João 8:31-36 (NVI)

Somos livres, pois o filho nos libertou, quem poderá nos escravizar? Ao mesmo tempo, sejamos sensatos, e não tornemos a liberdade em libertinagem, pois são coisas opostas, e levam para caminhos totalmente opostos.

“”Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada domine.” – 1 Coríntios 6:12 (NVI)

Que nossa liberdade possa ser sempre fundamentada em Cristo e no que Ele faria, pois somos livres para adorar a esse Deus incrível, que nos deu vida eterna, para que cada vez mais pessoas possam receber sua “carta de alforria”.

“Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal; vivam como servos de Deus.” – 1 Pedro 2:16 (NVI)

Abraço de Urso


Clique aqui e leia os outros posts da série 13 Reasons Why To Live.

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.