Tempo de Mudança

Postado por em jul 16, 2014 em Blog | 2 Comentários

Tempo de Mudança

Esses últimos dias têm soado pra mim como um sinônimo de mudança. Alguns aprendizados, misto de sentimentos, diversos “altos e baixos”, indício de um novo rumo a seguir.

Pra quem está acostumado com a vida numa forma constante, assim como eu, também deve estranhar os acontecimentos mais bruscos ao seu redor. Diante dessa explosão de novidades, me questionei algumas vezes onde Deus fica nessa situação.

É complicado ser temente a Ele e acreditar na Sua existência perante as adversidades, mas é necessário, justamente nesses casos. Desta forma, abrindo nossos olhos para estas ocasiões, fica nítido o quanto Ele está presente nos momentos de tristes (inclusive) da nossa vida.

Talvez o melhor que possamos fazer é nos conscientizar de que as mudanças são imprescindíveis (e importantes) para o nosso crescimento como pessoa. E ter a certeza de que Deus está em tudo isso também faz parte. Entender que temos a Ele como um alicerce deixa tudo mais leve.

Saber que Deus e o tempo são dois grandes remédios é válido para um recomeço mais adiante. Mudanças sempre tem um propósito que vem dEle.

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” – Eclesiastes 3:1

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

  • Não tem progresso e crescimento, sem mudança. Ela nunca ocorre sem deixar inconvenientes. Mas é necessária.

  • Jairo Arruda

    Perfeito Laís.

    Como escrevi em meu primeiro texto aqui no #padd >> http://www.peloamordedeus.org.br/mudancas/

    e dou um Ctrl + V aqui como comentário:

    Portanto recrie-se a cada dia e deixe vir sobre você a mudança! Se for preciso mude os móveis da sua vida de lugar, abra a janela do seu quarto, mas aceite o novo e aceite a reforma que o carpinteiro quer fazer em sua vida!