Sobre o (nosso) Amor

Postado por em set 9, 2014 em Blog | 6 Comentários

Sobre o (nosso) Amor

O estádio estava lotado de corações pulsando, olhos atentos ao jogo. No campo, eles que tinham em comum um frenesi por ganhar aquela partida. Eram talvez os primeiros da família a terem um desempenho tão favorável durante o campeonato, mas algo não estava certo.

Apenas um deles jogava, com tudo de si. O outro não. Talvez por estar lesionado, talvez por estar cansado, talvez por precisar de ar ou água.

Mas fato é que, lá de fora, o Técnico gritava incessantemente:

– Lembrem-se do que vocês aprenderam no treino. Lembrem-se do que fazer no ataque e na defesa. Os dois não podem se defender ao mesmo tempo, muito menos atacar! Trabalhem em conjunto, cada um em sua função e não interfiram na posição do outro, a não ser que seja extremamente necessário.

De repente, parecia que eles jogavam um contra o outro, e não no mesmo time. E não ouviam o que o Técnico dizia.

Ele se sentou no banco e, com as mãos ao redor do rosto, pensava em diferentes formas de fazê-los lembrar.

– Eu não posso entrar no campo! – Dizia Ele. – Não posso jogar por vocês! Ou vocês se entendem, ou o resultado será bem diferente do que tínhamos sonhado no começo. Se vocês querem ganhar, precisam se lembrar de como Eu os treinei.

Realmente, És o melhor dos Treinadores. No jogo do amor, de amar, não há quem ame mais que o Amor.

Me lembrei então do quanto foi cuidadoso em enviar o melhor Preparador Físico, Aquele que cuidaria de todas as minhas contusões, e as lesões que mantive durante as partidas que joguei desde que fui convocada.

Sorri por ter a oportunidade de fazer parte da Tua seleção. Entendi que não posso jogar sozinha. E nem ficar com a bola parada nos pés.

Avancei.

E vou vencer.


Segredo da semana: tenho o meu casamento planejado desde os sete anos de idade, e acho que um dos meus maiores sonhos é ser assessora das noivinhas lindas. Depois do meu casamento, ainda quero realizar muitos! Creio que o casamento é uma instituição criada por Deus para dar certo, e minha oração hoje é pela sua família. Solteiro, noivo ou casado, com bons exemplos ou não. Você e sua casa servirão ao Senhor.

Desafio da semana: agradeça mais a Ele pela sua família, e se você percebeu que está jogando sozinho, pare para escutar o que o Técnico tem a te dizer. Você precisa parar um pouco de correr para que Ele te dê a próxima estratégia. No mais, que as minhas palavras sejam transformadas no que você precisa ler.

Sobre Andressa Rosa

Se fosse definir uma menina cheia de sonhos, louca por Jesus e pelo poder que está no nome dEle… Se fosse definir a filha, a estudante de comunicação social, a atriz de alma e formação, que tem seu casamento planejado desde os 7 anos de idade… Se fosse definir o mundo dos “talvez” e das certezas, uma pequena biografia não seria o bastante. Então me chame de Dede. E vem conversar comigo!

  • Marcus

    Glória Deus Dede (amor) RS. O Senhor falou grandemente ao meu coração com essa passagem, que o nosso técnico continue usando a sua vida para a glória Dele. Ele é o nosso técnico. Deus te abençoe sempre.

    • Andressa Rosa

      Ele é o nosso técnico. SEMPRE! 🙂

  • Dede, tu é que nem minha noiva, a Jeisa, com esses esquemas de casamento hahahaha

    Abraço

    • Andressa Rosa

      Pode mandar ela pro clubinho das Luluzinhas noivas, Edu! hahahaha

  • Leandro Santana

    Sensacional!!!!
    Como Deus falou através dessa publicação.
    Amiga, que o Senhor continue te usando, e que você continue sendo benção para essa geração.!!!!

    Que possamos sempre ouvir o que o Técnico tem a dizer, pois as instruções Dele são perfeitas!!!

    Obs: Você que organizou meu casamento, e sou muito grato a Deus e a você por isso… Pois você fez tudo com muito amor e carinho…

    Beijos Dessinha!!!!!!

    • Andressa Rosa

      Que bom que Deus falou com você, amigo! Oro pelo seu casamento, para que ele continue sendo um referencial pra mim e para todos.

      Foi uma honra cuidar de você e da Jé. Seu casamento é testemunho do poder de Deus! 🙂