Seus desejos, Seus planos

Seus desejos, Seus planos

Blog By fev 14, 2015

Seus desejos, Seus planos

É incrível como a vontade de Deus é tão perfeita. Tenho refletido sobre Suas vontades no contexto da minha vida e é nítido que TUDO acontece de acordo com o que Ele deseja.

Sempre tive dificuldade em acreditar que tudo em nossa vida é decorrente dos planos dEle. Depois de uma série de textos, orações e vivências próprias pude enfim entender que essa “teoria” se aplica totalmente à minha vida.

E o mais incrível: a vontade e os planos dEle são maravilhosos. Talvez você fique pensando: “Como assim, maravilhosos?”, e de antemão te respondo: a vontade de Cristo pra nossa vida nem sempre é a mais confortável, a mais “facilitada”, mas é imprescindível que passemos por variados momentos e com eles a possibilidade de aprender uma infinidade de coisas. O caminho é um só, não existem atalhos. A nossa crença nEle deve ser inabalável e indestrutível. Ele nos dá diariamente inúmeros motivos para crermos e seguirmos Sua vontade. Comodismo não resolve nada.

O que gostaria de passar com esse texto é que: nem sempre agir de acordo com o desejo de Cristo é fácil; nem sempre entender Seus planos é tranquilo. Mas seguir da forma que Ele quer com certeza é a decisão mais acertada.

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!

Author

Numa busca constante por Ele!