Quem Somos?

Pelo Amor de Deus leia com atenção!

#PADD – Pelo Amor de Deus: por que esse nome? Muitas vezes usamos essa expressão para intervir uma ação. Porém, Pelo Amor de Deus não é apenas uma interjeição. O amor de Deus é algo magnífico, impossível de ser medido ou imaginado por mentes humanas. O amor de Deus por nós é incondicional (conhece João 3:16? Procura ai =D)! E por esse amor, “pelo amor de Deus”, aqui estamos, como um “corpo”, para tentar ajudar a quem já conhece esse amor e tentar mostrar que somos diferentes, mas não como demonstra o estereótipo “crente” ou “evangélico”. E no meio disso tudo, propagar o evangelho.

Acima de tudo, somos Cristãos, mas não somos perfeitos. Como um corpo vivemos as nossas diferenças:
– Alguns de nós são extremamente chatos, já outros são legais;
– Não somos conhecidos por nossas qualidades;
– Acreditamos que cada um de nós tem um potencial para errar e falhar, afinal, “cair é a nossa natureza”.

Mas através da Graça, apesar de estarmos sempre errando, aprendemos a corrigir os erros. Acima de tudo, sabemos que a Graça é um caminho e não uma desculpa.

quem_somos

Internet?
A Arte é uma de nossas manifestações. Através de Podcast, Música, Vídeos, Mensagens e nossos colunistas, levando o evangelho de uma forma criativa e revelando que podemos viver uma vida além do estereótipo que muitos conhecem sobre “o crente”. Porém, cremos que isso não é um fim e sim um meio para gerar relacionamentos de amor e vida com Deus e para com o próximo, vivendo além do estereótipo e tentando derrubar essa imagem que muitos tem em suas mentes.

Além disso, queremos inspirar e encorajar pessoas que com seus esforços e contribuições de cada dia podem fazer total diferença nesse caminho que estamos trilhando. Nossa missão é revelar a verdade de quem é Jesus Cristo! Mudando a imagem que foi pintada por muitos, somos quem contribui para pintar a Cristo. E também dar suporte a você, que é seguidor de Cristo, para que saiba que não está sozinho nessa jornada. Então, viva acima da mediocridade! Dê uma olhada ao redor. Puxe uma cadeira, escute uma boa música, sirva-se do alimento que preparamos para você, venha conhecer o making of da vida cristã e muito mais.

Sinta-se em casa e volte sempre.