Qual é o teu tesouro?

Postado por em dez 10, 2014 em Blog | Sem Comentários

Qual é o teu tesouro?

Olá pessoas!!

Tudo na boa?

Pra variar, hoje é dia de loucura. Como todos nós sabemos, estamos no final do ano (escola acabando, semestre terminando, e as férias chegando). Essa é aquela época em que tudo vem ao mesmo tempo, e acabamos sempre na correria, tendo que organizar todo o nosso tempo, do contrário não fazemos nada.

Estou passando por isso nesse momento e acredito que muitas pessoas que estão lendo também.

Mas esse final de semana ficou mais tenso a minha situação. Fiquei em recuperação na faculdade e muita coisa já estava planejada. Agora tenho que correr pra praticamente tudo. Mas então chegou sábado e tinha grupo célula, e foi muito bom pra mim, porque comecei a pensar, “E Deus, fica onde nessa correria toda?”.

Sabe eu estava tão preocupado em estudar, fazer minhas coisinhas, e nem sequer orava, pedia pra Deus fazer com que eu entendesse tudo aquilo.

“Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” – Mateus 6:21 (NVI)

Como é forte ouvir isso néh? Sabe, eu me via como se fosse um jogador de futebol, que não sabia fazer gol. Pensa comigo, eu era um Neymar da vida, jogava muito bem, dava muitos dribles, tocava bem a bola, mas só não sabia fazer uma coisinha, o GOLLL! Eu estava esquecendo o principal, o motivo pelo qual eu jogo a partida, que é a minha vida.

Esqueça o secundário, e procure viver por aquilo que é essencial!

Abraço de Urso

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.