Prioridade

Postado por em out 22, 2015 em Blog | Sem Comentários

Prioridade

E aí, gurizada! De boa?

Bem, essa semana gostaria de falar um pouquinho com vocês sobre uma coisa que eu venho pensando há algum tempo já: prioridade.

Estava eu fazendo planos para minha vida como sempre gosto de fazer, e lá estavam coisas como casa própria, carro, bom emprego, situação financeira estável, e várias outras coisas. Foi quando eu parei para pensar: “Nossa, que legal tudo isso, seria uma vida perfeita!”. Mas notei que em momento algum citei o nome Jesus nessa minha lista de prioridades. Isso me deixou muito triste comigo mesmo, porque coloquei todas as outras coisas tão pequenas e fúteis na frente dEle.

Quantas vezes nós tomamos decisões e pedimos para que Deus abençoe isso, sem nem saber se essa era realmente a Sua vontade para nós? Quantas vezes colocamos nossos sonhos e vontades acima da vontade de Deus e depois pagamos caro por isso? Ao invés disso, antes de mais nada deveríamos colocar para Ele nossos desejos e sonhos, e pedir para que Ele decida por nós, porque é Deus quem tem o melhor para nós.

Muitas vezes eu me pego correndo atrás de relacionamentos com algumas pessoas e gasto todas as minhas forças com elas, e quando preciso mover um dedo para me relacionar com Deus parece tão difícil. O que será que é mais importante para mim? Sem dúvida nenhuma meu relacionamento com Deus é mais importante, sem Ele eu não vou a lugar algum, sem Ele eu não vivo, a presença de Deus na minha vida é que deve ser insubstituível, não a de uma pessoa.

E você? Como está seu relacionamento com Deus? Ele é prioridade ou você está priorizando outras coisas (faculdade, emprego, lazer, prazeres)? Se Deus não é prioridade na sua vida, que se diz cristão, meu querido, você ainda não entendeu o que Jesus fez por você naquela cruz.

Que todos nós, todos os dias de nossas vidas, estejamos colocando Jesus como prioridade em nossas vidas, pois sem Ele nós estamos condenados.

Sobre Roger Eduardo dos Santos

Estudante do curso de Engenharia Mecânica, 19 anos, trabalha na empresa Todeschini. A um ano e meio teve a oportunidade de conhecer Jesus, desde então tenta seguir uma vida parecida com a que Ele teve, sempre focado nas coisas do reino de Deus. Espera através de seu testemunho poder apresentar Jesus para as outras pessoas!