Presente Divino

Postado por em nov 27, 2013 em Blog | 4 Comentários

Presente Divino

Oi pessoal!

Pra quem não me conhece, eu sou a Laís, tenho 20 anos, sou acadêmica de Relações Internacionais e frequento a Aliança Bíblica de Bento Gonçalves há cerca de 5 meses. O convite para escrever surgiu de uma forma inesperada e me deixou muito feliz pelo fato de acreditar que poderia contribuir com as minhas vivências da caminhada com Cristo, as quais são bem recentes e arrebatadoras.

Para meu primeiro post, decidi escrever sobre o amor de Deus. Sentimento esse, que transformou o modo de enxergar e interpretar tudo ao meu redor. Quando você faz um retrospecto e percebe que Ele entregou seu Filho primogênito para a remissão dos pecados de uma humanidade, é impossível não remeter essa atitude ao amor incondicional que Ele nutre por todos nós! No momento em que esse amor se fez perceptível na minha vida, a sensação de ser abraçada por Ele foi tão real e única que nada explica esse tal amor, classificado em particular como “Amor em primeira instância”.

É complexo resumir e até mesmo classificar todo esse amor em palavras, pois, cada pessoa vê e sente isso de uma forma distinta. Se você ainda não conseguiu sentir ou, se como eu, demorou pra entender a conotação do que isso implica na sua vida, acredite: no dia em que compreender esse sentimento, o qual é um presente Divino, literalmente, verá que tudo se torna minúsculo perto desse amor!

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 NVI

Com amor, Laís!

 

 

Sobre Laís Spagnollo

Numa busca constante por Ele!