Por que eu não sou normal?

Por que eu não sou normal?

Blog By dez 15, 2014

Por que eu não sou normal?

Fala povo querido, quanto tempo! Primeiramente, quero me desculpar por ter sumido daqui. Fim de semestre, de ano e tudo mais, e fora toda essa correria que já deixa a gente esgotado e cheio de tarefas, acabei ficando sem computador por um tempo então acumulou tudo, o que resultou nesse sumiço. Hoje quero compartilhar com vocês algo que vim refletindo sobre o modo que levo minha vida e como o mundo espera que eu leve minha vida.

Diante de tanta violência, falta de amor, egoísmo, preconceitos e desrespeito, o mundo se acostumou e se tornou normal esse tipo de comportamento. Eu não sou normal pois não aceito namorados agredindo, fisicamente ou verbalmente, suas namoradas, não entendo filhos humilhando pais e avós, não consigo entender a falta de amor com o ser humano, matando-o diariamente.

Quando me refiro à morte, não me refiro apenas quando a vida de alguém é tirada. Podemos ver no estudo sobre o sexto mandamento “Dez mandamentos para uma vida livre – Não matarás” que matamos as pessoas quando mentimos, quando ofendemos, quando faltamos com respeito, quando caluniamos, fofocamos, menosprezamos. Eu realmente não quero viver como normal nesse mundo, é assustador quando se abre um jornal ou se assiste a um noticiário, esse tipo de notícia além de ter se tornado comum não é vista como anormal, já faz parte do dia a dia.

Nós cristãos, não devemos mesmo ser normais, Cristo foi julgado pois andou com prostitutas e ladrões. Devemos ser anormais sim, espalhar o amor pelas pessoas e tentar ajudá-las.

Eu poderia ficar aqui argumentando e enumerando as coisas ruins do mundo, ou o que deveríamos fazer como cristãos mas vou deixar essa música de reflexão.

Aonde está o seu amor? – Lorena Chaves

“Você liga a TV, não se entristece mais com o que vê, está em todos os jornais, mas você indiferente nada faz.

Aonde está o seu amor? Pra onde foi?

De onde vem o que você sente por alguém que está a sofrer por não conhecer Aquele que pode fazer todas as coisas?

Por que esconder a luz de todos os que sofrem na escuridão? Como pode alguém viver com Deus sem amor e sacrifícios?

Como se acostumar com a dor e a miséria sem se comover? Como admitir viver pra si e dizer:

-Não tenho tempo pra mais nada?”

Sobre Paloma Pena

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.

Author

Teimosa, intensa, super protetora, eterna criança, aprendiz de engraçada.