Por isso sou feliz!

Postado por em abr 1, 2015 em Blog | Sem Comentários

Por isso sou feliz!

E aí pessoas! Tudo na boa?

Bom, essa semana como todos sabem é aquela em que comemoramos o fato de termos ganho um presente inimaginável, inigualável e imensamente incrível.

Isso mesmo, lembramos do grande sacrifício de Cristo na Cruz, aquele que era o Esperado, o Verbo Vivo, que se fez carne pra nos limpar de todo o pecado e, assim, nos tornar santos perante Deus, pois Ele mesmo é o nosso intermediador.

Mas a questão é essa: qual a coisa pela qual você é mais agradecido na vida?

Tem sido a salvação que recebemos em Cristo? Tem sido experimentar um relacionamento com um Deus Majestoso e Todo-Poderoso?

Tem sido como sentir um amor tão grande que não cabe no peito?

Vocês conseguem perceber que é muito simples esquecer todas essas coisas? Legal é que é preciso chegar a Páscoa pra lembrarmos de tudo isso, ou ao menos para nos questionarmos sobre esse fato.

Todos os dias renovamos nossas forças, nossa felicidade, por coisas que Deus nos permite ter, mas não agradecemos pela vida nova que Ele nos deu através da sua morte, aliás, uma vida que começa aqui, mas que é eterna!

O sorriso em nosso rosto deve ser o imenso presente que ganhamos, o seu sacrifício por nós, e não somente a sua morte, pois não acaba aí…

Todos os dias temos alegrias porque esse mesmo Cristo ressuscitou dos mortos, e isso nos garante que também ressuscitamos com Ele, e somos eternos pra ter uma eternidade ao seu lado.

Essa é a nossa alegria e nossa esperança!

Abraço de Urso

Sobre Ariel Zimermann

Uma criança crescida, que acha motivo pra rir, até quando é pra chorar. Conheci a Cristo com meus 15 anos, sou Gaúcho, Estudante de Engenharia Elétrica, que encontra na música uma forma de mostrar a grandeza de um Deus infinito. Aquele que senta na rua e fica olhando as estrelas por horas, conversando com Deus, tomando café no meio da rua. Sou direto, até demais, pois sinto que as pessoas devem ouvir o que elas precisam ouvir, e não o que elas querem ouvir.